Cartaz de cinema

Primeiras imagens do filme "Turma da Mónica: Laços" com personagens de carne e osso

Publicado em 8 Jul. 2018 às 20:00, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Primeiro olhar, Imagens, Cinema da América-Latina)

Primeiras imagens do filme "Turma da Mónica: Laços" com personagens de carne e osso

A estreia está prevista para o próximo natal e promete um plano infalível para encontrar o cachorro de estimação do Cebolinha.

Chega aos cinemas brasileiros no próximo natal a primeira adaptação ao cinema com atores reais da banda desenhada de Maurício de Souza. Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão vão ser interpretados por quatro crianças selecionadas após um casting que começou em maio de 2017 envolvendo candidatos de todo o Brasil. Os selecionados foram Giulia Barreto (Mônica), Laura Raseo (Magali), Gabriel Moreira (Cebolinha) e Kevin Vechiatto (Cascão).

Também Floquinho, o cão do Cebolinha, já foi escolhido. É um Lhasa Apso que está a ser treinado deste tenra idade para o papel e tem direito a conta no Facebook e no Instagram onde os fãs podem acompanhar a sua preparação.

Daniel Rezende, o realizador, tem vindo a publicar no Instagram uma série de imagens dos jovens atores durante a rodagem do filme. Nelas são evidentes as caraterísticas de cada personagem. O cabelo rebelde de Cebolinha, o coelho azul que Mônica costuma usar como arma de arremesso, o ar fofo e o apetite voraz por melancia da Magali e o pavor da água de Cebolinha que não dispensa o guarda-chuva, caso apareça algum aguaceiro inesperado.

Clique para ver a galeria "Turma da Mônica - primeiras imagens"
Turma da Mônica - primeiras imagens 1/8

No que respeita ao argumento, a trama ocorre quando Floquinho desaparece. O dono, Cebolinha, fica inconsolável e cria um plano infalível para o encontrar, com a ajuda dos amigos Mônica, Magali e Cascão.

Também já foi divulgado um teaser trailer:

Rezende começou a carreira como montador de imagem. Foi nomeado para um Oscar em 2004 pelo trabalho em "Cidade de Deus" e tem uma prolífica carreira nesta área, tanto no Brasil como nos EUA, onde trabalhou para realizadores como Terrence Malick e, sobretudo, José Padilha.

"Turma da Mónica: Laços" foi anunciado como o primeiro de uma trilogia de longas-metragens para cinema. A estreia nas salas brasileiras está anunciada para 6 de dezembro.