Cartaz de cinema

Primeiras imagens de "Narcos: México"

Publicado em 19 Jul. 2018 às 10:45, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar, Imagens)

Primeiras imagens de "Narcos: México"

A série da Netflix continua a acompanhar o rasto do tráfico de droga e do dinheiro e avança por novo território.

"Narcos: México", a nova série original Netflix, com estreia prevista para o fim do ano deixa o território colombiano depois de três temporadas e passa a explorar a origem da atual guerra do tráfico na América Latina ao voltar às suas raízes, num período em que o trafico de substâncias ilegais ´no México era liderado por um grupo desorganizado de produtores e traficantes independentes.

A série mostra a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando Kiki Camarena (Michael Peña), agente da DEA (Drug Enforcement Administration) - departamento norte-americano de combate às drogas - norte-americano -  se muda da Califórnia com a esposa e o filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, em pouco tempo descobre que a sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar. À medida que Kiki se depara com os métodos de Félix e se envolve cada vez mais, têm lugar uma sucessão de trágicos acontecimentos que vão alterar as regras do tráfico local e a forma como este será combatido nos anos que se seguem.

 

Os protagonistas

Narcos: México

Michael Peña interpreta Kiki Camarena, homem de família e agente da DEA, que por meio de informadores obtém dados valiosos sobre Félix e o seu recém-formado Cartel de Guadalajara. Kiki rapidamente se vê numa situação extremamente delicada ao subestimar a sofisticação do esquema de Gallardo.

Narcos: México

Diego Luna interpreta Miguel Ángel Félix Gallardo ("Félix"), líder do Cartel de Guadalajara, um dos maiores traficantes da história do México e fundador do atual sistema de narcotráfico mexicano. Silencioso e audacioso, indecifrável e sagaz, é visto por todos como um líder benevolente, leal aos amigos, associados e funcionários, mas dono de uma ambição sem limites.

"Narcos: México" terá estreia na Netflix ainda em 2018, em data a anunciar.