Cartaz de cinema

Primeiras fotos e cartaz da série "The Witcher" da Netflix

Publicado em 2 Jul. 2019 às 20:11, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

Primeiras fotos e cartaz da série "The Witcher" da Netflix

A nova produção tem sido apontada com candidata a ocupar o lugar de "Game of Thrones" nas preferências do público.

A Netflix lançou as primeiras imagens das três personagens principais da nova série "The Witcher"; Geralt (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan). Juntamente, foi também revelado o logotipo da série e o primeiro cartaz.

A série está a caminho da Comic Con de San Diego, onde terá o seu painel a 19 de Julho, moderado pela actriz e fã de ficção científica Yvette Nicole Brown ("Community," "Mom"). Ao vivo, no Hall H estará o trio de atores que encabeça o elenco assim como a showrunner Lauren Schmidt Hissrich.

Tendo como base os sucessos literários homónimos, do polaco Andrzej Sapkowski, populares sobretudo no leste da Europa, "The Witcher" define-se como um conto épico sobre o destino e família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar o seu lugar num mundo onde, muitas vezes,as pessoas se revelam mais perversas do que as bestas. Quando o destino o lança em direção a uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender juntos a navegar o volátil Continente.

Clique para ver a galeria "The Witcher"
The Witcher 1/6: The Witcher

Henry Cavill (Mission Impossible - Fallout, Justice League) lidera o elenco da saga The Witcher, e assume o papel de Geralt de Rivia, juntamente com Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer, e Freya Allan (The War of the Worlds, Into The Badlands) como Ciri.

Começada a filmar em outubro de 2018, na Hungria, a série teve cenas rodadas também nas Ilhas Canárias e viu esta fase da produção terminar em maio.

The Witcher

A estreia de "The Witcher" está prevista para finais de 2019.