Cartaz de cinema

Primeira imagem de Marilyn Manson em "Sons of Anarchy"

Publicado em 18 Jul. 2014 às 20:05, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Imagens)

Primeira imagem de Marilyn Manson em "Sons of Anarchy"

Sem maquilhagem, mas com muitas tatuagens, Brian Hugh Warner, mais conhecido como Marilyn Manson, mostra-se frente a Charlie Hunnam num dos últimos episódios da série de televisão.

A estrela musical aparece na prisão como líder de um grupo de racistas naquela que será a última temporada da série televisiva "Sons Of Anarchy".

Marilyn Manson assume o papel de Ron Tully, um detido que forma uma aliança com o protagonista Jax Teller (Charlie Hunnam).

"Sons of Anarchy" é uma série dramática, criada por Kurt Sutter, sobre a vida de um clube de motociclistas fora da lei que opera na fictícia cidade de Charming, no estado da Califórnia. A narrativa centra-se em Jackson "Jax" Teller (Charlie Hunnam), inicialmente o vice-presidente do clube, que começa a questionar o clube e a sua própria vida.

A série estreou a 3 de setembro de 2008 no FX e chegou a ser o programa de ficção com maior audiência de sempre no canal norte-americano, batendo grandes sucessos anteriores como "Nip/Tuck" ou o policial "The Shield".

A próxima temporada, a sétima, será também a última, mas Sutter já falou publicamente sobre o desejo de produzir uma prequela passada nos anos 60, altura em que nasceram os clubes de motociclistas californianos.

Marilyn Manson não é o único nome ligado ao rock com presença prevista nos últimos episódios de "Sons of Anarchy". Courtney Love - a viúva de Kurt Cobain dos Nirvana - também terá um papel descrito como importante, na pele da professora do filho de Jax.

O primeiro episódio da sétima e última temporada de "Sons of Anarchy" vai para o ar a 9 de setembro, no canal FX dos EUA, com um especial de 105 minutos.