Cartaz de cinema

Prime Video revela o trailer da série "Mammals" com James Corden

Publicado em 17 Out. 2022 às 19:42, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

Prime Video revela o trailer da série "Mammals" com James Corden

A série fica disponível na Prime Video a 11 de novembro.

A Prime Video revelou hoje o trailer da nova série "Mammals". Em seis episódios, é escrita por Jez Butterworth, vencedor de dois prémios Olivier e Tony, e aborda a complexidade do casamento viajando entre sentimentos como a tristeza, dor, tensão, amor, amizade e traição, tudo com um toque de realismo mágico.

Num com toques de humor negro, revelações e segredos são descobertos à medida que se expõe a complexidade do casamento moderno e os problemas em redor da fidelidade.

Num mundo de oito mil milhões de habitantes, o que acontece quando encontrarmos a pessoa certa? Podemos ser fiéis às promessas que nos esforçamos para cumprir quando, no final de tudo, somos todos mamíferos?

"Mammals" segue a história de Jamie (James Corden), um chef conceituado que vê o seu mundo implodir quando descobre segredos importantes sobre a esposa, Amandine (Melia Kreiling), que está grávida. Começa a procurar respostas com a ajuda do cunhado Jeff (Colin Morgan) e é nesta procura que as fendas no casamento de Jeff com a irmã de Jamie, Lue (Sally Hawkins), também aumentam.

"Mammals" estreia a 11 de novembro no serviço de streaming  Prime Video, da Amazon.