Cartaz de cinema

Prime Video anuncia estreia da quarta e última temporada da série "Jack Ryan"

Publicado em 9 Mai. 2023 às 17:10, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Prime Video anuncia estreia da quarta e última temporada da série "Jack Ryan"

A quarta e última temporada da série "Jack Ryan", protagonizada por John Krasinski, estreia a 30 de junho na Prime Video, com dois novos episódios todas as sextas-feiras, até ao final a 14 de julho.

O operador de streaming afirma que os derradeiros seis episódios vão colocar o protagonista na sua missão mais perigosa de sempre, perante inimigos internos e externos. Como novo director-adjunto interino da CIA, Jack Ryan é incumbido de desmascarar um caso de corrupção na agência. No processo, descobre um conjunto de operações secretas suspeitas que podem tornar os Estados Unidos vulnerável.

Enquanto Jack e a sua equipa investigam a profundidade da corrupção, descobrem uma realidade muito mais grave - a aliança de um cartel de droga com uma organização terrorista - o que acaba por expor uma conspiração interna e testar a crença do protagonista no sistema que sempre lutou para defender.

A série é protagonizada por John Krasinski como Jack Ryan, Wendell Pierce como James Greer, Michael Kelly como Mike November e Betty Gabriel como a diretora em funções da CIA Elizabeth Wright, com Abbie Cornish novamente como Cathy Mueller. Juntam-se ao elenco esta temporada Michael Peña como Domingo Chavez e Louis Ozawa como Chao Fah.

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.