Cartaz de cinema

Plataforma Filmin passa a integrar o serviço da Vodafone

Publicado em 17 Nov. 2021 às 12:26, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Indústria cinematográfica)

Plataforma Filmin passa a integrar o serviço da Vodafone

A partir de hoje, o serviço de streaming da Filmin passa a estar disponível diretamente para os clientes Vodafone.

A Vodafone Portugal anunciou hoje um acordo exclusivo com a Filmin, plataforma de streaming especializada em cinema que oferece uma seleção de obras atuais e de autores consagrados, na grande maioria organizada em coleções temáticas. Está disponível nas boxes de última geração da Vodafone – as VBox 4K e VBoxPro 4K – e é gratuita durante um mês. Terminado o período promocional, a mensalidade será de €6,95.

A Filmin posiciona-se no mercado do streaming através de um catálogo com uma curadoria especializada e continuamente atualizada, apresentando o melhor do cinema a nível internacional e nacional, contando com um crescente número de curtas e longas metragens que não chegam às salas nem a outros serviços de televisão ou streaming, bem como seleções provenientes de festivais.

No interior da plataforma, alguns filmes têm acesso gratuito após subscrição, outros podem ser alugados à parte, com possibilidade de serem vistos durante 72 horas.

Dela fazem parte obras de nomes como David Lynch, Wim Wenders, Wong Kar Wai, Jim Jarmusch, Leo Carax, ou Pablo Larraín, bem como um forte catálogo de cinema clássico, com títulos de Federico Fellini, Francis Ford Coppola, Jean-Luc Godard, Akira Kurosawa, ou Roberto Rossellini, entre muitos outros.