Cartaz de cinema

Personagens e vozes portuguesas do filme de animação "Cegonhas"

Publicado em 16 Set. 2016 às 10:50, por , em Notícias de cinema (Temas: Elenco)

Personagens e vozes portuguesas do filme de animação "Cegonhas"

Descubra quem é quem no elenco de vozes portuguesas do filme de animação "Cegonhas" (Storks), com estreia marcada para 29 de setembro nas salas de cinema.

Mas antes... uma breve apresentação do filme. As cegonhas costumavam entregar os bebés. Agora, limitam-se a despachar encomendas para o gigante mundial da Internet, a Cornerstore.com.

Junior, a cegonha que detém o recorde de entregas da empresa, está prestes a ser promovido quando acidentalmente liga a Máquina de Fazer Bebés e produz uma adorável bebé não autorizada.

Desesperado, Junior e a sua amiga Tulip, a única humana na Montanha das Cegonhas, tentam resolver o problema antes que o chefe perceba e apressam-se a fazer a sua primeira entrega de um bebé – o início de uma aventura louca que pode restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

Elenco de vozes (versão portuguesa)

JÚNIOR (Nuno Markl)

Storks

O Ás Indomável da Montanha das Cegonhas, que espera receber a sua merecida promoção na empresa gigante de vendas na internet. É ambicioso, vaidoso e confiante, e dá sempre o seu melhor no trabalho fazendo com que nenhuma entrega chegue atrasada!

TULIP (Leonor Seixas)

Storks

O único ser humano que vive na Montanha das Cegonhas, Tulip é uma animação por si só, mesmo sendo um pouco desajeitada e não tendo qualquer capacidade para saber estar em público. Mas isso não a impede de ser divertida e inteligente!

O POMBO TOADY (Manuel Marques)

Storks

Um chico-esperto que espia e conta os segredos aos colegas de trabalho, no topo da Montanha das Cegonhas. É solitário, mas destemido e não se preocupa com o facto de não gostarem dele. No entanto, bem lá no fundo, faria tudo para se integrar no grupo.

HUNTER (Tobias Monteiro)

Storks

É a Cegonha Chefe da empresa de vendas na internet. Responsável por todas as operações na Montanha das Cegonhas, Hunter é esperto, bem-sucedido e consegue inspirar os outros com o seu discurso motivacional… ainda que seja muito egoísta.

NATE GARDNER (Lourenço Serrão)

Storks

Um inventor cheio de energia, contribui para a fantástica missão em que Junior e Tulip se aventuram. Adora a sua família e o que mais quer é ter um irmão mais novo… com as capacidades de um ninja!

SARA E HENRY GARDNER (Ana Catarina e Bruno Ferreira)

Storks

Os pais de Nate. Demasiado dedicados ao trabalho, pouco se apercebem de que o filho está a crescer e que gostaria de ver a família aumentar, de forma a ter alguém com quem brincar.

OS LOBOS (Eduardo Madeira e Quimbé)

Storks

Os dois lobos Líderes Alfa e Beta são os mais versáteis e competitivos da sua alcateia. Estes dois amigos jogam em equipa e não importa qual seja a discussão pois estarão sempre lado a lado e… à procura do bebé!

Jasper (Filipe Duarte)

Jasper é a cegonha que acidentalmente destruiu o mapa de entrega da Tulip. Ainda a vê como o seu bebé, apesar de ela já ter 18 anos.