Cartaz de cinema

"Penny Dreadful: City Of Angels" em estreia na HBO Portugal

Publicado em 8 Abr. 2020 às 18:57, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Penny Dreadful: City Of Angels" em estreia na HBO Portugal

O spinoff da série sobrenatural "Penny Dreadful" muda a ação da Inglaterra vitoriana para Los Angeles, nos anos que antecedem a Segunda Guerra Mundial.

"Penny Dreadful: City Of Angels", série do canal Showtime dos EUA, vai estrear a 27 de abril na HBO Portugal.

Derivada da história de "Penny Dreadful", passada em Inglaterra na era vitoriana, "Penny Dreadful: City Of Angels" começa em 1938, em Los Angeles, num tempo e lugar cheios de tensão política e social.

Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto) e o seu parceiro Lewis Michener (Nathan Lane), envolvem-se numa aventura que terá como pano de fundo a história de Los Angeles, desde a construção das primeiras auto-estradas da cidade e as suas profundas tradições de folclore mexicano-americano, às perigosas ações de espionagem dos nazis e à ascensão da rádio evangelista. Em pouco tempo, Tiago e a sua família estão a lutar contra poderosas forças que ameaçam separá-los.

O elenco conta com Nathan Lane, vencedor de um Tony (prémios dos musicais norte-americanos) e Emmy (prémio da televisão), Natalie Dormer, Daniel Zovatto, Kerry Bishé, Rory Kinnear, Adriana Barraza, Michael Gladis, Jessica Garza e Johnathan Nieves.

John Logan, vencedor de um Tony e de um Globo de Ouro, além de ter sido três vezes nomeado para os Óscares, mantém as funções de criador, argumentista e produtor executivo que já tinha assumido em "Penny Dreadful".

Trailer "Penny Dreadful: City of Angels"