Cartaz de cinema

"Penny Dreadful: City of Angels" cancelada

Publicado em 30 Ago. 2020 às 20:53, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

"Penny Dreadful: City of Angels" cancelada

O spinoff de "Penny Dreadful" estreou em abril na HBO Portugal, mas não avança além da primeira temporada.

A série "Penny Dreadful: City of Angels" que em Portugal teve estreia na HBO a 27 de abril não passa da primeira temporada, informou o canal Showtime, responsável pela emissão na América do Norte.

Derivada da história de "Penny Dreadful", passada na Inglaterra vitoriana, "Penny Dreadful: City Of Angels" decorria na Los Angeles de 1938, na altura em que um terrível assassinato choca a cidade. Os detetives Tiago Vega (Daniel Zovatto) Lewis Michener (Nathan Lane), envolvem-se numa aventura que terá como cenário de fundo a história de Los Angeles, a construção das primeiras autoestradas e as profundas tradições de folclore mexicano-americano, a que se juntam as ações de espionagem dos nazis e a ascensão da rádio evangelista.

A primeira série, esteve no ar durante três temporadas num total de 27 episódios, e acompanhou um homem na procura pela filha, raptada por uma entidade sobrenatural. Para o ajudar recrutou um estranho e misterioso grupo que incluía a enigmática Vanessa Ives, o pistoleiro Ethan Chandler e um tal Dr. Victor Frankenstein.

Curtas Vilda do Conde 2020