Cartaz de cinema

Pedro Pascal de "The Mandalorian" e Bella Ramsey de "A Guerra dos Tronos" são a dupla protagonista de "The Last of Us"

Publicado em 12 Fev. 2021 às 18:22, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Elenco)

Pedro Pascal de "The Mandalorian" e Bella Ramsey de "A Guerra dos Tronos" são a dupla protagonista de "The Last of Us"

A série produzida na HBO pelo mesmo criador de "Chernobyl" adapta para televisão o videojogo de sucesso.

Pedro Pascal, da série "The Mandalorian", do universo "Star Wars", foi o escolhido para interpretar Joel, a personagem principal de "The Last of Us", próxima série da HBO criada por Craig Mazin (o mesmo de "Chernobyl") e Neil Druckmann.

A contracenar com Pascal estará a jovem Bella Ramsey, no papel de Ellie. Ramsey deu nas vistas nas últimas temporadas de "A Guerra dos Tronos", na pele da determinada Lyanna Mormont.

"The Last of Us" adapta o videojogo homónimo da Naughty Dog criado para a Sony Playstation, um gigantesco sucesso crítico e de vendas.

A história tem lugar duas décadas após o colapso da civilização humana, provocado por um fungo que torna os infetados em agressivos canibais. O sobrevivente Joel, tenta transportar Ellie para fora de uma zona de quarentena fortemente policiada e atravessar os Estados Unidos através do caos e destruição, mas acaba por descobrir que a rapariga pode conter o antídoto para o fungo.

O episódio-piloto da série terá realização do russo Kantemir Balagov, que em 2019 assinou "Violeta", filme premiado em Cannes.

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.