Cartaz de cinema

"Peacemaker" com John Cena será uma das próximas séries da HBO

Publicado em 23 Set. 2020 às 20:04, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

"Peacemaker" com John Cena será uma das próximas séries da HBO

O spinoff da personagem de "Suicide Squad" foi hoje oficializado e terá James Gunn na escrita e realização de alguns episódios.

A HBO Max pretende explorar as origens do Peacemaker - personagem que integra o próximo filme "The Suicide Squad", previsto para agosto de 2021 - numa série de ação e aventura em tom de comédia. A primeira temporada terá oito episódios.

John Cena volta a assumir o papel enquanto James Gunn escreverá todos os episódios e dirigirá vários episódios, incluindo o primeiro. Gunn será também um dos produtores executivos da série, com Peter Safran. A produção de "Peacemaker" está programada para começar no início de 2021, antes de Gunn iniciar o trabalho no próximo filme "Guardians of the Galaxy".

A série ampliará o mundo que Gunn está a criar para o Esquadrão Suicida e explorará as origens da personagem que Cena interpreta no filme, um homem que acredita na paz a qualquer custo - não importa a quantidade de pessoas tenha de matar para o conseguir.

James Gunn afirmou, a propósito:

É uma oportunidade para mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói/supervilão/ maior idiota de sempre. Estou animado por poder expandir 'The Suicide Squad' e trazer esta personagem do universo DC para o âmbito de uma série.