Cartaz de cinema

Paul Thomas Anderson e Daniel Day-Lewis voltam a trabalhar juntos

Publicado em 7 Fev. 2017 às 19:15, por , em Notícias de cinema (Temas: Rumores, Primeiro olhar, Bastidores)

Paul Thomas Anderson e Daniel Day-Lewis voltam a trabalhar juntos

Façamos uma pequena viagem no tempo para recordar "Haverá Sangue" (There Will Be Blood), o filme de 2007 que uniu pela primeira vez os destinos de Paul Thomas Anderson e Daniel Day-Lewis. O papel de um magnata do petróleo consumido pelo ódio e pela ganância valeu o terceiro Oscar ao ator britânico (os outros dois vieram de "O Meu Pé Esquerdo" e "Lincoln") e a nomeação ao realizador.

Regresso célere ao presente para dar conta da repetição desta união divina entre Anderson e Day-Lewis, dez anos depois. O projeto ainda não tem título. Por agora, é referido apenas como "Untitled London Fashion Film" e está a ser filmado por estas semanas, na província do Yorkshire, no norte de Inglaterra. E sim, tem a ver com moda. Durante os anos 50 do século XX, para ser mais exato.

Um fotógrafo local conseguiu algumas imagens dos bastidores onde aparecem Day-Lewis e a atriz Lesley Manville.

Nada mais se sabe sobre o argumento. Apenas especulações que apontam a inspiração do filme para as vidas de célebres costureiros do pós-guerra. Do americano (nascido na Grã-Bretanha) Charles James, aos ingleses Norman Hartnell e Hardy Amies.

De acordo com o Deadline o filme terá um orçamento de 35 milhões de dólares. A distribuição norte-americana será garantida pela Focus Pictures.

Trailer "Haverá Sangue"