Publicado em 27 Nov. 2014 às 21:29, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Bastidores, Celebridades)
Durante as entrevistas de promoção ao filme "Horrible Bosses 2", a atriz deixou um jornalista da BBC à beira do "seu pior pesadelo".
A atriz Jennifer Aniston pregou o susto da vida ao jornalista Chris Stark, da BBC Radio 1.
Tudo aconteceu durante as entrevistas de promoção à comédia "Horrible Bosses 2" (Chefes Intragáveis 2), em Londres. Scott Mills, outro jornalista da mesma estação de rádio, pediu a Aniston para se transformar na pessoa mais antipática do mundo durante a conversa com Stark.
A pergunta que daria início à partida relacionava a personagem de Aniston no filme, uma mulher bastante ousada com os homens, com o comportamento da atriz na vida real. Como é que ela dava o primeiro passo num encontro com outro homem?
A partir daí, Aniston largou o registo simpático que tinha assumido até ao momento. Considerou a pergunta "inapropriada" e fez tudo ao seu alcance para complicar a vida da pobre vítima.
Scott Mills acaba por interromper a agonia do colega e anunciou-lhe que foi vítima de uma partida. A reação de Stark foi hilariante e levou mesmo a atriz a pedir lenços de papel para o pobre jornalista que confessou ter estado muito perto do "pior pesadelo da sua vida".
"Horrible Bosses 2" (Chefes Intragáveis 2) chega aos cinemas a 25 de dezembro.