Publicado em 2 Jan. 2016 às 12:21, por filmSPOT, em Notícias de cinema
Um agente do FBI infiltra-se num grupo de desportistas radicais que se dedica ao crime.
Ganhe convites para as antestreias de Lisboa e do Porto
Um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey), infiltra-se numa equipa de astutos atletas de elite em busca de emoção, liderada pelo carismático Bodhi ( Edgar Ramirez) . Os atletas são suspeitos de levar a cabo uma série de crimes de maneiras extremamente incomuns. Disfarçados, e com a sua vida em perigo iminente, Utah esforça-se para provar que eles são os arquitetos desta série de crimes inconcebíveis.
O filme está repleto dos desportos radicais mais ousados e protagonizados por atletas de acção e aventura que melhor representam a sua classe de surfistas, windsurfs, snowboards, escalada livre, motocross e passeios de alta velocidade, do mundo.
Realizado por Ericson Core (Invencível), Point Break – Caçadores de Emoções é protagonizado por Edgar Ramirez (Fúria de Titãs) como Bodhi, e Luke Bracey (G.I. Joe: Retaliação) como Johnny Utah, juntamente com Teresa Palmer (Sangue Quente), Delroy Lindo (Sahara) e Ray Winstone (Noah).
Atletas de renome internacional participaram na produção de "Point Break" em várias modalidades, muitos deles realizando acrobacias ou servindo de duplos para os protagonistas do filme. Estamos a falar de surfistas como Laird Hamilton, Sebastian Zietz, Makuakai Rothman, Billy Kemper, Brian Keaulana, Ahanu Tson-dru, Ian Walsh, Laurence "Laurie" Towner, Dylan Longbottom, Albee Layer Bruce Irons, Tikanui Smith, Tuhiti Humani, Mark Healy e Raimana Van Bastolear; dos snowboarders Xavier De Le Rue, Iouri Podladtchikov, Louie Vito, Christian Haller, Lucas Debari, Ralph Backstrom e Mitch Toelderer; dos skaters Bob Burnquist e Eric Koston; dos motociclistas Riley Harper e Oakley Lehman; dos pilotos Jon Devore, Julian Boulle, Noah Bahnson Jhonathan Florez, Michael Swanson e Jeb Corliss; e do escalador Chris Sharma, entre outros.