Cartaz de cinema

Participe nos passatempos do filme "Exército de um Homem Só" e ganhe convites para as antestreias

Publicado em 21 Jul. 2017 às 14:13, por filmSPOT, em Notícias de cinema

Participe nos passatempos do filme "Exército de um Homem Só" e ganhe convites para as antestreias

Participe nos passatempos e ganhe convites para as antestreias em Lisboa e no Porto.

PASSATEMPO LISBOA | PASSATEMPO PORTO

 

EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ foi inspirado através de um artigo de Chris Heath publicado na GQ 2010 que narrava as desventuras de Gary Faulkner (Nicolas Cage), um operário do estado do Colorado que viajou até ao Paquistão para tentar capturar o líder da Al-Queda, Osama Bin Laden, porque Deus (Russell Brand) assim o ordenou. Faulkner acabou detido em 2010 pela polícia do país asiático. Tornou-se rapidamente no homem-sensação quando descobriram que já tinha viajado sete vezes para o país com a mesma missão levando apenas consigo uma pistola, literatura cristã, uma faca, uns óculos de visão noturna e uma espada Samurai.

Ao seguir Gary nas suas várias viagens, encontraremos uma cavalgada de personagens divertidos - os velhos amigos de Gary que vivem no Colorado, os novos amigos que ele faz no Paquistão, os inimigos que ele faz na CIA - e até mesmo Deus e Osama, eles mesmos - todos podem não ajudar mas podem ficar inspirados em mudar o mundo por esta força da natureza que é Gary.

EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ é uma celebração ao sonhar em grande e sobre como o sonho de um homem profundamente apaixonado o catapulta de um sem-abrigo para um super-herói internacional.

Realizado po Larry Charles (Borat, Bruno, Seinfeld), através do argumento de  Scott Rothman e Rajiv Joseph (Draft Day) o filme conta nos papéis principais com Nicolas Cage (Leaving Las Vegas, Adaptation), Russell Brand (Get Him to the Greek, Arthur), Wendi McLendon-Covey (Bridesmaids), Amer Patel, Paul Scheer (The League), Will Sasso (MADtv), Denis O"Hare (Dallas Buyer Club) e Rainn Wilson (The Office).

POSTER

Army of One

TRAILER

EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ

27 DE JULHO NOS CINEMAS