Cartaz de cinema

Paramount lança canal infantil em ucraniano em Portugal

Publicado em 29 Abr. 2022 às 13:28, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Paramount lança canal infantil em ucraniano em Portugal

O Nickelodeon Ukraine Pluto TV reúne as melhores séries do Nickelodeon e do Nick Jr. e está disponível em vários países europeus.

A Paramount acaba de lançar na Europa o Nickelodeon Ukraine Pluto TV, que reúne as séries favoritas dos mais novos do Nickelodeon e do Nick Jr. em ucraniano, levando conteúdo gratuito a crianças ucranianas que encontraram refúgio em Portugal e noutros países.

Contando com os maiores sucessos do Nick Jr. e do Nickelodeon, o canal conta com uma programação infantil dedicada e segmentada: séries pré-escolares das 6h00 às 10h00 e conteúdo animado durante o resto do dia.

Desde "Patrulha Pata", "Dora a Exploradora", "Bubble Guppies", "Rusty Rivets" e "Blaze e as Monster Machines" para os mais novos, até "SpongeBob SquarePants", "Teenage Mutant Ninja Turtles" e "Avatar: The Last Airbender" para os mais crescidos – o Nickelodeon Ukraine Pluto TV disponibiliza de forma totalmente gratuita todos os programas e personagens mais icónicas do universo Nick.

Disponível 24 horas de forma gratuita em planos por assinatura em Portugal, o canal encontra-se igualmente no ar na Alemanha, Áustria, Espanha, França, Hungria, Itália, Polónia, Suíça e outras regiões.

Esta ação surge no âmbito da participação da Paramount nos esforços de apoio prestado a organizações de ajuda humanitária em todo o mundo. Foram oferecidos mais de 2,5 milhões de dólares em publicidade gratuita para mobilizar e educar o público global.

No caso específico do conflito na Ucrânia, além do lançamento do Nickelodeon Ukraine Pluto TV, a multinacional já doou também um milhão de dólares a ONGs como a Polish Medical Mission, a Cruz Vermelha Polónia e a Poland Humanitarian Action.