Cartaz de cinema

"Pantera Negra" bate recorde de pré-vendas nos Estados Unidos

Publicado em 11 Jan. 2018 às 19:30, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Box office)

"Pantera Negra" bate recorde de pré-vendas nos Estados Unidos

Um mês antes da estreia nos Estados Unidos, o próximo filme da Marvel, "Pantera Negra" (Black Panther), está a bater recordes de pré-vendas de bilhetes.

A informação está a ser avançada pelo editor-chefe da Fandango, plataforma de venda de bilhetes online. Segundo Erik Davis, "Black Panther" tornou-se no filme do Universo Cinematográfico Marvel com maior número de bilhetes vendidos nas primeiras 24 horas.

As reservas ficaram disponíveis na passada segunda-feira e o anterior máximo de vendas no mesmo período de tempo era de "Capitão América: Guerra Civil".

Nem mesmo uma das estrelas, Lupita Nyong'o, conseguiu colocar as mãos nos desejados bilhetes. Num vídeo publicado quarta-feira, a atriz mostrou-se surpreendida: "Não consegui comprar bilhetes para a noite de estreia do 'Pantera Negra'! É de loucos!"

Protagonizado por Chadwick Boseman, o filme acompanha T'Challa após os acontecimentos de "Capitão América: Guerra Civil", quando regressa a casa, a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda, para assumir o papel de Rei após a trágica morte do pai.

O aparecimento de antigo inimigo, vai testar a força T'Challa e arrastá-lo para um conflito que coloca em risco o destino de Wakanda e do mundo.

"Pantera Negra" estreia em Portugal a 15 de fevereiro.