Publicado em 16 Jan. 2014 às 23:11, por António Quintas, em Notícias de televisão e séries
Michelle Hurst sofreu um grave acidente de viação no final do ano. A página aberta em seu nome pretende recolher fundos para ajudar a pagar as despesas médicas.
A atriz Michelle Hurst esteve 16 dias em coma induzido após um grave acidente de automóvel durante o periodo do Natal.
Hurst, que desempenha o papel da intimidante Miss Claudette na série "Orange is the New Black", do operador de conteúdos Netflix, foi submetida a várias intervenções cirúrgicas na zona da coluna vertebral.
A atriz continua internada na Unidade de Cuidados Intensivos do UNC Chapel Hill Hospital, na Carolina do Norte, EUA, após ter acordado esta quinta-feira do coma induzido pelos médicos para facilitar os atos clínicos.
Entretanto, elementos da produção da série criaram uma página com o objetivo de recolher dinheiro para pagar a conta do hospital. O objetivo inicial de cinco mil dólares já foi ultrapassado e, até agora, a página conta com um valor superior a oito mil dólares.
"Orange is the New Black" é uma das novas séries originais do serviço de conteúdos via streaming Netflix. Muito elogiada pela crítica, acompanha Piper Chapman, condenada a 15 meses de prisão por ter transportado uma mala com droga pertencente ao namorado. A condenação ocorreu dez anos após o crime quando Chapman levava uma calma vida de alta classe média, em Nova Iorque.