Cartaz de cinema

"Outlander": revelada a data de estreia da quarta temporada nos EUA

Publicado em 17 Ago. 2018 às 17:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Outlander": revelada a data de estreia da quarta temporada nos EUA

As aventuras e romances em duas épocas diferentes regressam ao Starz dos EUA a 4 de novembro, anunciou hoje o canal. Caitriona Balfe retoma o papel como a doutora Claire Fraser na quarta temporada da série onde viaja entre os séculos XX e XVIII.

Nos próximos episódios, Claire e Jamie (Sam Heughan), o seu marido do século XVIII, tentam construir uma nova vida em plena América colonial, na perigosa e difícil zona da Carolina do Norte e negociar uma frágil lealdade à classe dominante britânica. O casal cruza-se com o notório pirata e contrabandista Stephen Bonnet (Ed Speleers) numa fatídica ocasião que voltará para os assombrar.

Enquanto isso, no século XX, a situação complica-se para Brianna Randall (Sophie Skelton), filha de Claire e Jamie, e Roger Wakefield (Richard Rankin), o historiador que ajudou Claire a procurar Jamie no passado. Mas enquanto Roger e Brianna procuram provas de que os pais dela se reuniram no século XVIII, uma chocante descoberta faz com que os dois considerem seguir os passos de Claire.

Trailer temporada 4 "Outlander"