Cartaz de cinema

Os trailers do Super Bowl 2021

Publicado em 8 Fev. 2021 às 11:54, por filmSPOT, em Notícias de cinema

Os trailers do Super Bowl 2021

O filme "Old", e a série "O Falcão e o Soldado de Inverno", da Disney+, estrearam os primeiros trailers no concorrido intervalo da final do campeonato de futebol americano.

Menos concorrido do que é costume, o intervalo da Super Bowl na televisão norte-americana, teve, ainda assim, alguns anúncios com imagens inéditas de filmes e séries.

Velocidade Furiosa 9

Sejamos honestos, não é bem uma novidade. Já aparecera no intervalo do Super Bowl 2020, mas foi um de muitos filmes com lançamento atrasado que, se tudo correr bem, só este ano chegam aos cinemas. Estreia em Portugal marcada para 27 de maio.

 

Old

Este sim, é totalmente novo. São os primeiros 30 segundos de imagens do próximo filme de M. Night Shyamalan. Uma família numa viagem aparentemente normal até uma praia isolada, descobre que o sítio tem efeitos ocultos nos seus corpos à medida que começam a envelhecer rapidamente. Estreia em Portugal a 22 de julho.

 

Ninguém

Por vezes, o homem em quem ninguém repara é o mais perigoso de todos... Bob Odenkirk (vencedor de dois Emmys pela série "Better Call Saul") interpreta Hutch Mansell, um pai e marido negligenciado, que tudo aceita, sem nunca reclamar num filme de Ilya Naishuller, o mesmo realizador de "Hardcore". Quando dois ladrões lhe invadem a casa, Hutch recusa defender-se a si e à sua família, na esperança de evitar uma escalada de violência. O filho adolescente, Blake (Gage Munroe, A Cabana), fica desiludido com o pai e, Becca (Connie Nielsen, Mulher-Maravilha), afasta-se cada vez mais do marido. Mas a fúria recalcada de Hutch acorda instintos adormecidos, levando-o por um caminho que irá revisitar segredos sombrios e capacidades letais. Estreia nos cinemas portugueses agendada para 8 de abril.

 

Raya e o Último Dragão

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas, quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões sacrificaram-se para salvar a humanidade. Quinhentos anos depois, o mesmo mal regressou. Cabe a uma guerreira solitária, Raya, localizar o último dragão para recuperar a terra e o seu povo, divididos.

Ao longo da viagem, vai aprender que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo.

A Disney tem a estreia no streaming da Disney+ marcada para 5 de março e esperanças de já conseguir lançar o filme também nos cinemas, se a pandemia deixar.

 

O Falcão e o Soldado do Inverno

Prova de como as prioridades mudaram, foi uma série a ter o maior lançamento no intervalo da final da NFL. "O Falcão e o Soldado de Inverno" ocupou dois minutos de emissão, um trailer completo. A primeira temporada começa a 19 de março, na Disney+.

Anthony Mackie regressa como Sam Wilson, também conhecido como The Falcon, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como The Winter Soldier. Sam e Bucky, que uniram nos momentos finais de "Vingadores: Endgame", juntam-se numa aventura global que testa as suas capacidades e a paciência para se aturarem um ao outro.

 

Clarice

Quase um ano após os acontecimentos de "O Silêncio dos Inocentes", a agente Clarice Starling, do FBI, regressa ao serviço para continuar a perseguir assassinos em série e predadores sexuais enquanto navega pelo mundo político de alto risco em Washington, D.C. Segundo trailer da nova série da CBS que estreia a 11 de fevereiro nos EUA.