Cartaz de cinema

"Os Simpsons" renovada por mais duas temporadas

Publicado em 4 Mar. 2021 às 17:50, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

"Os Simpsons" renovada por mais duas temporadas

A série de animação terá uma 33.ª e 34.ª temporadas que a vão transportar até um total de 757 episódios.

A Fox renovou a série de animação "Os Simpsons" por mais duas temporadas, o que levará a vencedora de 34 Emmys até 2023 com um total de 757 episódio emitidos.

Matt Groening, criador e produtor executivo promete "muitas surpresas: Homer vai perder um cabelo. Milhouse passará a usar lentes de contacto e Bart celebrará o seu décimo aniversário pela 33.ª vez."

Sendo o programa de ficção em horário nobre que se mantém no ar há mais tempo na história da televisão norte-americana, "Os Simpsons" tiveram origem humilde como segmento animado no "The Tracey Ullman Show", em 1987. O primeiro episódio como série autónoma foi para o ar a 17 de dezembro 1989.

No último ano, a série foi obrigada a responder a pressões externas que reclamaram pela falta de correspondência de algumas vozes com a origem étnica das respetivas personagens. Assim, Alex Désert substituiu Hank Azaria como a voz de Carl Carlson no início da 32.ª temporada e, em breve, Kevin Michael Richardson dará voz ao Dr. Hibbert no lugar de Harry Shearer. Por agora desconhece-se o que acontecerá com a personagem de Apu, que desapareceu da série após protestos de que contribuía para estereotipar os indianos. Apenas se sabe que Azaria não mais dará voz ao proprietário do Kwik-E-Mart.