Cartaz de cinema

Os filmes da semana: estreias nos serviços de streaming (11 de março 2021)

Publicado em 11 Mar. 2021 às 12:04, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Os filmes da semana: estreias nos serviços de streaming (11 de março 2021)

Fique a conhecer as novidades nos canais premium e plataformas de streaming, disponíveis a partir desta quinta-feira, 11 de março 2021.

País Basco, 1609. Os homens da região foram para o mar. Ana participa numa festa na floresta com outras raparigas da aldeia. O juiz Rostegui, comissionado pelo rei para purificar a região, manda prendê-las e acusá-las de bruxaria. Decide fazer o que for preciso para obrigá-las a confessar o que sabem sobre o akelarre, uma cerimónia mágica durante a qual o Diabo supostamente inicia as suas servas e acasala com elas.

Akelarre - O Ritual da Irmandade

Akelarre - O Ritual da Irmandade Akelarre

2020 | Drama, Aventura | 90 min

Com Amaia Aberasturi, Àlex Brendemühl, Daniel Fanego

Realização Pablo Agüero

Estreia em Portugal 11 Mar. 2021

Ver trailer


A Desparecida / The Vanished (2020)

Os Michelson são uma família como qualquer outra, até ao dia em que a filha de 10 anos do casal desaparece de um parque de caravanas, durante uma viagem. A desesperada procura dos pais pela verdade acaba por levá-los a uma revelação chocante. Quando uma série de cadáveres começa a aparecer, todos percebem que estão perante algo muito mais sinistro do que um rapto.

A Desparecida

A Desparecida The Vanished

2020 | Mistério, Thriller | 115 min

Com Anne Heche, Thomas Jane, Jason Patric

Realização Peter Facinelli

Estreia em Portugal 12 Mar. 2021

Ver trailer


Cherry (2021)

"Cherry" segue a viagem dramática de um rapaz pobre do Ohio que encontra o amor da sua vida em Emily (Ciara Bravo), mas arrisca perdê-lo por entre decisões erradas e circunstâncias da vida.

Tom Holland interpreta Cherry, a personagem perturbada que deixou a universidade para servir no Iraque como socorrista do Exército. Quando regressa a casa como um herói de guerra,  luta contra os demónios de um stresse pós-traumático não diagnosticado e vicia-se em drogas. Sem dinheiro, começa a roubar bancos para financiar o vício e destrói o relacionamento com Emily.

Cherry

Cherry

2021 | Thriller, Drama, Crime | 150 min

Com Tom Holland, Ciara Bravo, Jack Reynor

Realização Joe Russo, Anthony Russo

Estreia em Portugal 12 Mar. 2021

Ver trailer


Dia do Sim / Yes Day (2021)

Fartos da sensação de terem sempre de dizer que não aos seus filhos e colegas, Allison e Carlos decidem instaurar um "Dia do Sim", em que os filhos têm o direito de ditar as regras durante 24 horas. Mal imaginam que isso os levará numa aventura de loucos através de Los Angeles, que acaba por tornar a família mais próxima do que nunca.

Dia do Sim

Dia do Sim Yes Day

2021 | Comédia | 86 min

Com Jennifer Garner, Edgar Ramírez, Jenna Ortega

Realização Miguel Arteta

Estreia em Portugal 12 Mar. 2021

Ver trailer


Abduction (2019)

Quinn (Scott Adkins) pertence a uma unidade SWAT e encontra-se no Vietname sem qualquer memória. À medida que junta as peças da sua vida, lembra-se vagamente da filha, que foi raptada. Entretanto, Connor (Andy On), antigo militar transformado em mercenário, descobre que a sua mulher também desapareceu misteriosamente a meio da noite. Estes dois homens, com tão pouco em comum, percebem que têm de trabalhar juntos para conseguirem encontrar a sua família e resolver estes estranhos raptos.

Afinal, o futuro da humanidade está em risco, fortemente ameaçado por nefastas forças alienígenas...

Abduction

Abduction

2019 | Terror, Ficção Científica, Thriller, Ação | 98 min

Com Scott Adkins, Andy On, Lily Ji

Realização Ernie Barbarash

Estreia em Portugal 14 Mar. 2021

Ver trailer


Vidas de Papel / Kağıttan Hayatlar / Paper Lives (2021)

Num bairro velho e degradado de Istambul brutalmente depauperado pela emigração, Mehmet é uma figura querida. Além de ser o responsável pelos resíduos sólidos da zona, ajuda todos os necessitados, sobretudo crianças e adolescentes sem-abrigo, porque sabe bem aquilo por que estão a passar. A seu lado, Mehmet tem Tahsin, que há muito o assiste na ajuda aos mais necessitados. Certo dia, Mehmet conhece um rapaz de 8 anos, que aparece subitamente no meio do lixo, e sente-se compelido a devolvê-lo à família sem, contudo, se dar conta do quanto começa a afeiçoar-se a ele.

Vidas de Papel

Vidas de Papel Kağıttan Hayatlar / Paper Lives

2021 | Drama | 96 min

Com Çağatay Ulusoy, Emir Ali Doğrul, Ersin Arıcı

Realização Can Ulkay

Estreia em Portugal 15 Mar. 2021

Ver trailer


Simplesmente Negro / Tout simplement noir (2020)

JP, um ator fracassado na casa dos 40 anos, desenvolve a ideia de organizar uma grande marcha em Paris para protestar contra a sub-representação dos negros na sociedade e na mídia. Para apoiar o projeto, tenta encontrar-se com figuras influentes da comunidade, humoristas, rappers, jogadores de futebol e ativistas.

Rapidamente percebe que muitos negros, mesmo os que, inicialmente, aderem à sua ideia, têm concepções muito diferentes da sua identidade negra, em particular devido às suas experiências pessoais e às suas origens africanas, caribenhas, ou mestiças, e fica difícil definir quem é negro e quem é "negro o suficiente" para poder participar na marcha.

Simplesmente Negro

Simplesmente Negro Tout simplement noir

2020 | Comédia | 90 min

Com Jean-Pascal Zadi, Fary, Caroline Anglade

Realização Jean-Pascal Zadi, John Wax

Estreia em Portugal 17 Mar. 2021

Ver trailer


Bons filmes!

Para informações sobre os cinemas onde cada filme está a ser exibido e horários das sessões, consulte o cartaz de cinema do filmSPOT.