Cartaz de cinema

Os filmes da semana: estreias nos cinemas e serviços de streaming (6 de agosto 2020)

Publicado em 5 Ago. 2020 às 21:13, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Os filmes da semana: estreias nos cinemas e serviços de streaming (6 de agosto 2020)

Fique a conhecer as novidades em cartaz nas salas de cinema e serviços de streaming a partir de quinta-feira, 6 de agosto 2020.

Uma imunodeficiência grave, diagnosticada quando nasceu, impede Alice de sair de casa. Fred é a sua melhor e única amiga e é através desta que Alice vive.

Os namorados que nunca teve, as saídas à noite, as idas à praia, o primeiro amor, o primeiro desgosto... Tudo o que sente e experimenta é através de Fred que é o seu oposto: forte, destemida, rebelde. Não tem medo de nada e nada lhe falta.

Quando Alice faz vinte anos, recebe um convite de João, o rapaz que conheceu pela Internet, para ir ter com ele a Porto Covo. Ela vacila. A vontade está lá, mas a sombra do impossível que a acompanha desde sempre, também.

Alice decide não esperar mais por um dador que pode nem aparecer. Quer começar a viver.

Aos 20 anos renasce quando convence Fred a levá-la até Porto Covo para conhecer o primeiro amor da sua vida. As duas jovens começam uma viagem sem retorno que mudará as suas vidas para sempre.

A Impossibilidade de Estar Só

A Impossibilidade de Estar Só

2020 | Drama | 80 min

Com Bruna Quintas, Laura Dutra

Realização Sérgio Graciano

Estreia em Portugal 6 Ago. 2020

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


A Nota Perfeita / The High Note (2020)

Situada na deslumbrante cena musical de Los Angeles, chega a história de Grace Davis, uma super estrela com um talento e ego sem fim. Maggie é a sobrecarregada assistente pessoal de Grace, que ainda aspira ao  sonho de infância de se tornar produtora musical. Quando o agente de Grace lhe oferece uma opção que pode alterar o curso da sua carreira, Maggie e Grace engendram um plano que pode mudar as suas vidas para sempre.

A Nota Perfeita

A Nota Perfeita The High Note

2020 | Drama, Comédia, Romance | 113 min

Com Dakota Johnson, Tracee Ellis Ross, Kelvin Harrison Jr.

Realização Nisha Ganatra

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 6 Ago. 2020

Distribuidor Cinemundo

Ver trailer


An American Pickle (2020)

Herschel Greenbaum imigrou para a América em 1920 com sonhos de construir uma vida melhor para a família. Um dia, enquanto trabalhava numa fábrica, Herschel cai num tanque de picles e é salgado durante 100 anos.

Preservado na salmoura, descobre que não envelheceu e regressa à vida na Brooklyn atual. Procura a família e fica preocupado ao saber que o único parente sobrevivente é o seu bisneto, Ben Greenbaum (também interpretado por Rogen), um programador informático que Herschel tem grandes dificuldades em entender.

An American Pickle

An American Pickle

2020 | Comédia | 88 min

Com Seth Rogen, Sarah Snook, Molly Evensen

Realização Brandon Trost

Estreia em Portugal 14 Ago. 2020

Ver trailer


Bem-Vindos a África! / Rendez-vous chez les Malawas (2019)

Para o especial de Natal de seu programa de televisão, Léo Poli leva não um, mas quatro convidados excepcionais, todos com enormes egos. O apresentador e as estrelas viajam ao encontro dos Malawas, uma das tribos mais isoladas do mundo... Será uma boa ideia?

Bem-Vindos a África!

Bem-Vindos a África! Rendez-vous chez les Malawas

2019 | Comédia | 92 min

Com Michaël Youn, Christian Clavier, Ramzy Bedia

Realização James Huth

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 6 Ago. 2020

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


L'Adieux a La Nuit

Muriel cria cavalos em França e administra uma plantação de amêndoas com o seu parceiro de negócios do Magrebe. A mulher confiante que passou a infância e a juventude na Argélia parece desfrutar de uma vida harmoniosa e realizada.

Recebe a visita de seu neto Alex, que ela criou depois da morte da mãe num acidente. Ele está a caminho do Canadá, onde supostamente tem um emprego. No entanto, Muriel descobre que Alex tem outros planos - e um destino muito mais perigoso. Além disso, a namorada de infância, Lila, também parece estar mais profundamente envolvida do que Muriel inicialmente suspeita. O jovem torna-se cada vez mais estranho e a  mudança é incompreensível para a avó. Presa entre o seu amor pelo neto e uma profunda preocupação, decide dar um passo drástico.

O Adeus à Noite

O Adeus à Noite L'Adieu à la nuit

2019 | Drama | 104 min

Com Catherine Deneuve, Oulaya Amamra, Kamel Labroudi

Realização André Téchiné

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 6 Ago. 2020

Distribuidor Films4You

Ver trailer


Posto de Combate / The Outpost (2020)

Baseado em fatos verídicos, "Posto de Combate" narra a história de 54 soldados dos EUA enviados para um posto avançado num local remoto no Afeganistão. Contra todos os obstáculos, o destacamento terá de enfrentar o ataque de centenas de elementos das forças Talibans, no mais sangrento combate americano da Guerra do Afeganistão.

Posto de Combate

Posto de Combate The Outpost

2020 | Histórico, Drama, Guerra, Ação | 123 min

Com Scott Eastwood, Caleb Landry Jones, Orlando Bloom

Realização Rod Lurie

Class. etária M/16

Estreia em Portugal 6 Ago. 2020

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Scooby! / Scoob! (2020)

A primeira longa-metragem de animação de Scooby-Doo revela como Scooby e Shaggy se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne até formarem a famosa "Mistério e Companhia".

Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras vividas, Scooby e o grupo enfrentam o maior e mais desafiante mistério de sempre: uma conspiração para libertar o cão fantasma Cerberus e lançá-lo ao mundo. Enquanto tentam impedir este "cão-apocalipse" global, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do alguma vez imaginava.

Scooby!

Scooby! Scoob!

2020 | Aventura, Mistério, Comédia, Animação | 94 min

Vozes Don Messick, Frank Welker, Will Forte

Realização Tony Cervone

Class. etária M/6

Estreia em Portugal 6 Ago. 2020

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Work It (2020)

Quando a admissão na universidade dos seus sonhos depende do seu desempenho numa competição de dança, Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) forma um grupo improvisado de bailarinos para enfrentar a melhor equipa da escola… agora, só lhe falta aprender a dançar.

Work It

Work It

2020 | Comédia | 93 min

Com Sabrina Carpenter, Liza Koshy, Jordan Fisher

Realização Laura Terruso

Estreia em Portugal 7 Ago. 2020

Ver trailer

 

Bons filmes!

Para saber locais de exibição e horários das sessões consulte o cartaz de cinema do filmSPOT.