Cartaz de cinema

Os filmes da semana - estreias nos cinemas a 7 de setembro de 2017

Publicado em 7 Set. 2017 às 14:59, por António Quintas, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Os filmes da semana - estreias nos cinemas a 7 de setembro de 2017

Conheça as novidades em cartaz esta semana nas salas portuguesas.

Divorciado, sem emprego e sem dinheiro, Jimmy Logan (Channing Tatum) é um antigo mineiro de carvão da Virgínia Ocidental que decide levar a cabo um esquema engenhoso para roubar o dinheiro da bilheteira de uma popular pista de automobilismo na vizinha Carolina do Norte durante uma corrida do campeonato NASCAR.

Convence o irmão, Clyde (Adam Driver), que perdeu um braço na guerra no Iraque e agora cuida do tasco local, e a irmã, Mellie (Riley Keough), uma cabeleireira, obcecada por carros, a juntarem-se a ele no golpe.

Para completar o grupo optam pelo excêntrico perito em demolições Joe Bang (Daniel Craig), que tem uma ligeira limitação: está fechado numa prisão.

Jimmy e Clyde preparam um plano para o tirar da penitenciária o tempo suficiente para explodir o cofre do autódromo e esgueirá-lo de volta à sua cela antes que o diretor (Dwight Yoakam) se aperceba da ausência.

No dia da corrida, a equipa Logan penetra no sistema de tubos pneumáticos usado para transportar os milhões em dinheiro que circulam pelos subterrâneos da pista. Quando parece que vão conseguir realizar o assalto mais incrível na história da Carolina do Norte, aparece Sarah Grayson (Hilary Swank), uma implacável agente do FBI que começa a bisbilhotar a cena do crime e a desconfiar de tudo e de todos.

Sorte à Logan

Sorte à Logan Logan Lucky

2017 | Comédia | 119 min

Com Channing Tatum, Adam Driver, Riley Keough

Realização Steven Soderbergh

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 7 Set. 2017

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


150 Milligrams

No hospital onde trabalha, na cidade francesa de Brest, uma médica especialista em doenças pulmonares descobre uma ligação direta entre uma série de mortes suspeitas e um medicamento aprovado pelas autoridades estatais. Sozinha, luta para que a verdade se torne pública.

150 Miligramas

150 Miligramas La fille de Brest

2016 | Drama | 128 min

Com Sidse Babett Knudsen, Benoît Magimel, Isabelle De Hertogh

Realização Emmanuelle Bercot

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 7 Set. 2017

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


9/11

Um grupo de cinco pessoas vê-se encurralada num elevador da Torre Norte do World Trade Center no dia dos atentados de 11 de setembro, em Nova Iorque. Juntos, recusam deixar de ter esperança e tentam fugir antes que o impensável aconteça. 

9/11

9/11

2017 | Ação, Drama | 90 min

Com Charlie Sheen, Whoopi Goldberg, Luis Guzmán

Realização Martin Guigui

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 7 Set. 2017

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


A Trip to Spain

Rob e Steve estão de volta. Propõem-se fazer seis refeições em seis sítios diferentes, atravessando Espanha do Atlântico, no Norte, à costa mediterrânica, passando pela Cantábria, o País Basco, Aragão, Rioja, Castela La Mancha e terminando na Andaluzia.

Steve, entretanto com 50 anos, continua atrás do amor. Quer recuperar a ex-namorada Mischa, que já arranjou outro homem.

A carreira de actor de Rob vai de vento em popa e a sua vida familiar não podia ser mais gratificante: desde que viu Steve pela última vez, tem mais um filho. Steve acabou de interpretar um chef numa série televisiva norte-americana e encomendaram-lhe uma série de críticas gastronómicas em Espanha para a promover.

Como de costume, Rob escreverá artigos para os jornais, inspirando-se desta vez em Dom Quixote. Steve, por seu turno, espera escrever um livro mais ambicioso baseado nesta viagem e nas suas experiências anteriores em Espanha. Imagina-se a seguir a tradição de escritores como Orwell, Hemingway e Laurie Lee. Afinal de contas, Steve passou a ser um escritor nomeado para Óscar...

A Viagem a Espanha

A Viagem a Espanha The Trip to Spain

2017 | Drama, Comédia | 115 min

Com Steve Coogan, Rob Brydon, Claire Keelan

Realização Michael Winterbottom

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 7 Set. 2017

Distribuidor Alambique

Ver trailer


Bigfoot Junior

Adam, um adolescente marginalizado, inicia uma missão épica e ousada para descobrir o mistério por trás de seu pai há muito perdido, e acaba por descobrir que ele é nada menos do que o lendário Bigfoot! Escondido na floresta há anos para se proteger a si mesmo e à sua família da HairCo., uma grande companhia ansiosa por efetuar experiência científicas com seu o DNA especial. Pai e filho começam a compensar o tempo perdido e Adam depressa descobre que também ele é dotado de superpoderes muito para lá da sua imaginação.

Mas a HairCo. seguiu-lhe o rasto...

Bigfoot Júnior

Bigfoot Júnior The Son of Bigfoot

2017 | 92 min

Realização Ben Stassen

Class. etária M/6

Estreia em Portugal 7 Set. 2017

Distribuidor Cinemundo

Ver trailer


Os Crimes de Limehouse / The Limehouse Golem (2017)

Um conjunto de mortes agitam uma comunidade ao ponto de as pessoas pensarem que só uma lendária criatura de tempos antigos - o mítico Golem - pode ser responsável.

Os Crimes de Limehouse

Os Crimes de Limehouse The Limehouse Golem

2017 | Terror, Thriller | 105 min

Com Bill Nighy, Olivia Cooke, Douglas Booth

Realização Juan Carlos Medina

Class. etária M/16

Estreia em Portugal 7 Set. 2017

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Renegades

Destacada em missão na Europa durante a Guerra dos Balcãs, uma equipa de forças especiais dos SEALS descobre um tesouro nas profundezas de um lago. Segundo rumores, trata-se de um tesouro em tempos roubado pelo nazis e valerá milhões de dólares.

Numa tentativa de ajudar a população local, o grupo ignora ordens superiores e engendra um plano para recuperar o ouro e devolvê-lo aos seus donos. Mas quando são detetados por forças inimigas, passam a ter apenas 10 horas para completar a arriscada missão.

Renegados

Renegados Renegades

2016 | Thriller, Ação | 106 min

Com J.K. Simmons, Sullivan Stapleton, Diarmaid Murtagh

Realização Steven Quale

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 7 Set. 2017

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Una - Negra Sedução / Una (2016)

Quando uma jovem chega inesperadamente ao local de trabalho de um homem mais velho em buscar de respostas, os segredos do passado ameaçam desvendar a sua nova vida. O confronto que se segue revelará memórias enterradas e desejos indizíveis.

Una - Negra Sedução

Una - Negra Sedução Una

2016 | Drama | 94 min

Com Rooney Mara, Ben Mendelsohn, Indira Varma

Realização Benedict Andrews

Class. etária M/16

Estreia em Portugal 7 Set. 2017

Distribuidor Pris

Ver trailer


Bons filmes!

Para saber locais de exibição e horários das sessões consulte o cartaz de cinema do filmSPOT.