Cartaz de cinema

Os filmes da semana: estreias nos canais premium e serviços de streaming (18 de março 2021)

Publicado em 18 Mar. 2021 às 09:28, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Os filmes da semana: estreias nos canais premium e serviços de streaming (18 de março 2021)

Seleção de lançamentos da semana nos canais premium e plataformas de streaming, disponíveis a partir desta quinta-feira, 18 de março 2021.

Em "Liga da Justiça", Bruce Wayne (Ben Affleck) está determinado a garantir que o sacrifício final do Super-Homem (Henry Cavill) não tenha sido em vão, e junta forças com Diana Prince (Gal Gadot) para recrutar uma equipa de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, uma vez que cada um dos recrutas terá de enfrentar os seus próprios demónios do passado para seguir em frente e, dessa forma, formarem uma liga de heróis sem precedentes. O problema é que Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller), podem chegar demasiado tarde para salvar o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid.

Liga da Justiça, de Zack Snyder

Liga da Justiça, de Zack Snyder Zack Snyder's Justice League

2021 | Ação, Aventura, Fantasia | 240 min

Com Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa

Realização Zack Snyder

Estreia em Portugal 18 Mar. 2021

Ver trailer


Cabras da Peste

A história de Bruceuilis (Edmilson Filho), policia no interior do Ceará que viaja até São Paulo para resgatar Celestina, uma cabra considerada património da cidade. Lá encontra Trindade (Matheus Nachtergaele), escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo. "Cabras da Peste" conta com os dois policias,com personalidades opostas, trabalham juntos para resolver um crime enquanto desenvolvem uma amizade bastante especial.

Cabras da Peste

Cabras da Peste

2021 | Comédia, Crime, Ação

Com Edmilson Filho, Matheus Nachtergaele, Leandro Ramos

Realização Vitor Brandt

Estreia em Portugal 18 Mar. 2021

Ver trailer


A Caçada / The Hunt (2020)

Doze estranhos são raptados e acordam numa clareira sem saberem onde estão, ou como chegaram ali. Desconhecem que um grupo se prepara para os caçar por puro prazer e divertimento. Swank é a líder desse grupo de americanos afortunados, conhecido como "Elite", responsável pelo rapto e pela perseguição aos "Deploráveis". Este plano atroz é posto em causa quando Crystal, do grupo dos "Deploráveis", inverte o jogo e torna os caçados em caçadores.

A Caçada

A Caçada The Hunt

2020 | Ação, Thriller, Terror | 89 min

Com Emma Roberts, J.C. MacKenzie, Hilary Swank

Realização Craig Zobel

Estreia em Portugal 19 Mar. 2021

Ver trailer

 

Bons filmes!

Para informações sobre os cinemas onde cada filme está a ser exibido e horários das sessões, consulte o cartaz de cinema do filmSPOT.