Cartaz de cinema

Os filmes da semana: estreias nas salas de cinema (12 de julho 2023)

Publicado em 12 Jul. 2023 às 21:00, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Os filmes da semana: estreias nas salas de cinema (12 de julho 2023)

Fique a conhecer as novidades em cartaz nas salas portuguesas.

No capítulo de abertura de "Missão: Impossível - Ajuste de Contas", Ethan Hunt e a sua equipa do IMF enfrentam a missão mais perigosa de sempre - salvar o mundo de um inimigo misterioso e localizar uma arma inovadora e terrível antes que caia nas mãos erradas.

Representante das forças obscuras apostadas em controlar o destino da humanidade, Gabriel é um fantasma da época anterior à entrada de Ethan no IMF, um enigma com uma visão sombria de um futuro a evitar a todo o custo que retira prazer do sofrimento que causa.

Parte do passado que Gabriel partilha com Ethan envolve a misteriosa Marie, que pode ser a verdadeira responsável pela decisão que Ethan tomou de se juntar à IMF.

A ajudar Ethan está a equipa que ele reuniu ao longo dos anos. A seu lado desde o início, Luther Stickell, lendário hacker e génio técnico do IMF, ajudou-o a entrar e sair de inúmeras situações perigosas e conhece Ethan melhor do que ninguém.

O outro génio tecnológico da equipa é Benji Dunn, apresentado em "Missão: Impossível III". Começou por ser apenas um técnico num pequeno gabinete e agora arrisca a vida no terreno. "Ajuste de Contas" leva-o mais longe do que alguma vez foi.

Missão: Impossível - Ajuste de Contas Parte Um

Missão: Impossível - Ajuste de Contas Parte Um Mission: Impossible - Dead Reckoning Part One

2023 | Thriller, Aventura, Ação | 156 min

Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames

Realização Christopher McQuarrie

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 12 Jul. 2023

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Elemental

Em Element City, os moradores de fogo, água, terra e ar vivem obedecendo à antiga crença de que os elementos não se misturam. Mas a amizade da perspicaz e impetuosa Chispa com o divertido e sentimental Nilo, vai desafiar as regras e permitir-lhes descobrir o quanto têm em comum.

Elemental

Elemental

2023 | Romance, Fantasia, Comédia, Animação | 93 min

Vozes Leah Lewis, Mamoudou Athie, Ronnie del Carmen

Realização Peter Sohn

Class. etária M/6

Estreia em Portugal 13 Jul. 2023

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer


Fica Connosco / Reste un peu (2022)

Gad Elmaleh decide deixar Nova Iorque e regressar a Paris, para ser baptizado e tornar-se católico. Apesar da tentativa de esconder a verdade da sua família judaica, os pais de Gad descobrem o amor incondicional do filho pela Virgem Maria - algo que, para eles, é um pesadelo!

Determinados a trazer Gad de volta à razão e ao judaísmo, transformam a conversão num campo de batalha enquanto Gad tenta fazê-los compreender por todos os meios necessários que as suas crenças sinceras não mudam a sua identidade nem o amor que sente pela família.

Fica Connosco

Fica Connosco Reste un peu

2022 | Comédia | 93 min

Com Gad Elmaleh, Régine Elmaleh, David Elmaleh

Realização Gad Elmaleh

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 13 Jul. 2023

Distribuidor Outsider Films

Ver trailer

 

Bons filmes!

Para informações sobre os cinemas onde cada filme está a ser exibido e horários das sessões, consulte o cartaz de cinema do filmSPOT.