Cartaz de cinema

Os filmes da semana: estreias de títulos inéditos em cinema (9 de abril de 2020)

Publicado em 9 Abr. 2020 às 17:30, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Os filmes da semana: estreias de títulos inéditos em cinema (9 de abril de 2020)

Sem lançamentos nas salas, aqui ficam as estreias inéditas no cinema previstas para as plataformas de streaming e canais premium, já a partir desta quinta-feira, 9 de abril de 2020.

Nesta comédia romântica inovadora sobre o poder do acaso, são mostradas versões alternativas do mesmo dia de casamento, enquanto Jack (Sam Claflin) tenta assegurar-se de que a irmã mais nova tem a cerimónia perfeita. No entanto, terá de lidar com uma ex-namorada zangada, com uma penetra que tem um segredo, com um sedativo fora do lugar e reunir-se com a mulher dos seus sonhos, Dina (Olivia Munn). Se conseguir enfrentar isto tudo, talvez até Jack encontre um final feliz.

Remake do filme francês "Plan de Table".

Amar. Casar. Recomeçar

Amar. Casar. Recomeçar Love Wedding Repeat

2020 | Romance, Comédia | 100 min

Com Sam Claflin, Olivia Munn, Eleanor Tomlinson

Realização Dean Craig

Estreia em Portugal 10 Abr. 2020

Ver trailer


O Grande Combate / The Main Event (2020)

Leo Thompson (Seth Carr), um rapaz de 11 anos, descobre uma máscara de luta livre mágica que lhe concede força sobre-humana e usa-a para participar numa competição da WWE. Com o apoio da avó (Tichina Arnold), Leo fará o possível e o impossível para se tornar uma superestrela. Conseguirá o rapaz sair vencedor perante épicos adversários que o esperam no ringue? Realizado por Jay Karas, "O Grande Combate" conta ainda com Adam Pally e Ken Marino no elenco, para além das participações das superestrelas da WWE, Kofi Kingston, The Miz e Sheamus.

O Grande Combate

O Grande Combate The Main Event

2020 | Comédia | 102 min

Com Adam Pally, Tichina Arnold, Lucie Guest

Realização Jay Karas

Estreia em Portugal 10 Abr. 2020

Ver trailer


Tigertail (2020)

Drama multigeracional que se estende ao longo de vários continentes e décadas, desde a Taiwan dos anos 50 à Nova Iorque dos nossos dias. Pin-Jui (Hong-Chi Lee) é um jovem operário fabril de Taiwan com espírito livre, mas sem grandes posses, que toma a difícil decisão de abandonar a sua pátria - e a mulher que ama - para procurar melhores oportunidades nos EUA. Mas após anos de trabalho monótono e de casamento combinado e despido de amor ou compaixão, Pin-Jui (Tzi Ma) fica reduzido a uma sombra daquilo que outrora foi.

Incapaz de manter uma relação estável com a filha, Angela (Christine Ko), e em risco de passar a reforma em solidão, Pin-Jui tem de revisitar o passado de modo a construir a vida que em tempos quis.

Escrito e realizado por Alan Yang, vencedor de um Emmy por "Master of None", produtor e argumentista de "Parks and Recreation".

Tigertail

Tigertail

2020 | Drama | 91 min

Com Christine Ko, Fiona Fu, Tzi Ma

Realização Alan Yang

Estreia em Portugal 10 Abr. 2020

Ver trailer


Dora e a Cidade Perdida / Dora and the Lost City of Gold (2019)

Dora (Isabel Moner) passou grande parte da infância a explorar a selva com os pais, mas nada a preparou para o maior desafio da sua vida – o liceu.

Sempre exploradora, Dora rapidamente se vê a liderar Boots (o seu melhor amigo, um macaco), Diego (Jeffrey Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), e um grupo de adolescentes desajustados, numa aventura para salvar os pais (Eva Longoria e Michael Peña) e resolver o impossível mistério da Cidade Perdida.

Dora e a Cidade Perdida

Dora e a Cidade Perdida Dora and the Lost City of Gold

2019 | Comédia, Aventura | 102 min

Com Isabela Merced, Danny Trejo, Jeffrey Wahlberg

Realização James Bobin

Estreia em Portugal 12 Abr. 2020

Ver trailer

 

Bons filmes!

Para saber novidades sobre a estreia de séries consulte a nossa página de estreias TV.