Cartaz de cinema

Os filmes da semana (16 de abril de 2020)

Publicado em 16 Abr. 2020 às 10:55, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Os filmes da semana (16 de abril de 2020)

Ainda com as salas de cinema fechadas, estas são as novidades em canais de tv e serviços de streaming, já a partir desta quinta-feira, 16 de abril de 2020.

A ascensão e queda de três corretores imobiliários corruptos que acumulam uma absurda riqueza em pouco tempo, mas caem num turbilhão de fraudes, ganância e drogas.

O Último Patamar

O Último Patamar Betonrausch

2020 | Drama, Comédia | 94 min

Com David Kross, Frederick Lau, Janina Uhse

Realização Cüneyt Kaya

Estreia em Portugal 17 Abr. 2020

Ver trailer


Sérgio / Sergio (2020)

O carismático e complexo Sérgio Vieira de Mello (Wagner Moura) passou a maior parte da sua distinta carreira enquanto diplomata de topo da ONU, a trabalhar nas regiões mais instáveis do mundo e a negociar complicados acordos com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra, em defesa das vidas de pessoas comuns.

Quando se está a preparar para uma vida mais simples ao lado da mulher que ama (Ana de Armas), aceita uma última missão na Bagdade acabada de mergulhar no caos após a invasão dos EUA. Era suposto ser uma missão curta, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU se abatam, literalmente, sobre ele, dando início a uma intensa luta de vida ou morte.

Sérgio

Sérgio Sergio

2020 | Drama | 118 min

Com Wagner Moura, Ana de Armas, Garret Dillahunt

Realização Greg Barker

Estreia em Portugal 17 Abr. 2020

Ver trailer


Terra e Sangue / La terre et le sang (2020)

Saïd, dono de uma serração no coração da floresta, decide vendê-la para assegurar um futuro melhor para Sarah, a filha de 18 anos. Mas ignora que um dos seus aprendizes foi encurralado pelo irmão e obrigado a esconder uma grande quantidade de cocaína dentro do edifício.

Quando o gangue a quem as drogas pertencem aparece à sua porta, Saïd depressa se apercebe da determinação destes homens, que não estão para brincadeiras. Embora em desvantagem numérica, conhece a serração como ninguém. Forçado a contra-atacar para proteger Sarah, Saïd transforma o local num campo de batalha, e à medida que o número de baixas vai aumentando, também cresce a sede de vingança…

Terra e Sangue

Terra e Sangue La terre et le sang

2020 | Ação | 80 min

Com Sami Bouajila, Samy Seghir, Redouanne Harjane

Realização Julien Leclercq

Estreia em Portugal 17 Abr. 2020

Ver trailer


Selah and the Spades (2019)

No mundo fechado de Haldwell, um internato de elite na Pensilvânia, os estudantes são dirigidos por cinco facções. Selah Summers (Lovie Simone), de dezessete anos, dirige o grupo dominante, os Spades. Com uma postura inabalável, atendem aos mais clássicos vícios e, ilegalmente, fornecem álcool e pastilhas aos seus estudantes.

O choque entre facções aumenta e quando Maxxie (Jharrel Jerome) a melhor amiga de Selah, se distrai com um novo amor, Selah assume outra protegida, Paloma (Celeste O'Connor), aluna do segundo ano a quem transmite os seus conhecimentos sobre a melhor forma de gerir o poder na escola.

Mas à medida que o final do seu último ano em Haldwell se aproxima e Paloma mostra aprender depressa, os medos de Selah aumentam...

Selah and the Spades

Selah and the Spades

2019 | Drama | 97 min

Com Lovie Simone, Nekhebet Kum Juch, Ana Mulvoy-Ten

Realização Tayarisha Poe

Estreia em Portugal 18 Abr. 2020

Ver trailer


Os Willoughby / The Willoughbys (2020)

Os irmãos Willoughby estão convencidos de que passam melhor sem os pais egoístas e elaboram um plano para os mandar de férias. Os quatro começam então a sua própria aventura em busca do verdadeiro significado de família. Baseado no livro de Lois Lowry.

Os Willoughby

Os Willoughby The Willoughbys

2020 | Animação, Comédia | 92 min

Vozes Ricky Gervais, Maya Rudolph, Terry Crews

Realização Kris Pearn

Estreia em Portugal 22 Abr. 2020

Ver trailer

 

Bons filmes!

Para saber locais de exibição e horários das sessões consulte o cartaz de cinema do filmSPOT.