Publicado em 18 Abr. 2016 às 13:07, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries
Os produtores executivos da série tinham-no prometido: algures na quinta temporada, a série "Once Upon a Time" (em Portugal, "Era Uma Vez") iria introduzir um casal LGBT na narrativa.
Foi o que aconteceu no episódio transmitido domingo nos EUA, quando uma maldição foi quebrada através do amor expresso no beijo de Ruby (Meghan Ory) a Dorothy (Teri Reeves).
"O beijo de amor verdadeiro tem sido uma marca da série desde o início. Neste episódio assistimos a outro exemplo de como nos contos de fadas, tal como na vida, amor é amor", afirmam os produtores Adam Horowitz e Edward Kitsis.
De qualquer forma, Horowitz e Kitsis não pretendem sobrevalorizar a relação entre as duas personagens. Em declarações anteriores à Entertainment Weekly, já tinham advertido: "o nosso objetivo é fazer que seja como seria no mundo real, normal e parte da vida quotidiana".
Ou seja, terá o mesmo tratamento do que as interações entre os outros casais da série: Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e o Príncipe Encantado (Josh Dallas), ou Gancho (Colin O"Donoghue) e Emma (Jennifer Morrison).