Cartaz de cinema

Oh sim, uma sequela de "What We Do In the Shadows", por favor

Publicado em 26 Jan. 2016 às 14:07, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Oh sim, uma sequela de "What We Do In the Shadows", por favor

Um dos filmes mais engraçados dos últimos tempos saiu das mãos do neo-zelandês Taika Waititi. Estreou tarde e a más horas em Portugal e pouca gente o viu em sala, mas tal como no resto do mundo, criou um pequeno e entusiasmado grupo de apreciadores. Tem como título "What We Do In The Shadows" (por cá, "O Que Fazemos nas Sombras") e é um falso documentário sobre as dificuldades de um grupo de vampiros que partilha uma casa.

A notoriedade do filme valeu a Waititi - realizador, argumentista e ator - o convite da Marvel para dirigir "Thor: Ragnarok", previsto para novembro de 2017.

Agora, enquanto promove a sua mais recente obra, "Hunt For the Wilderpeople", no festival de cinema independente em Sundance, no estado norte-americano do Utah, o realizador dos antípodas veio revelar durante uma entrevista que tem em preparação uma sequela de "What We Do In The Shadows". Com o título "We're Wolves" irá seguir o grupo de lobisomens que teve uma curta e hilariante aparição no primeiro filme.

Com uma super-produção em mãos, é certo que Waititi não avança tão depressa com a sequela da sua comédia de terror, mas talvez em 2018?