Cartaz de cinema

Odisseia estreia as primeiras cinco séries originais da Viceland

Publicado em 8 Nov. 2017 às 12:36, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Odisseia estreia as primeiras cinco séries originais da Viceland

O canal estreia uma série exclusiva por dia, em horário nobre, de 13 a 17 de novembro.

De 13 a 17 de novembro, o Odisseia dá início à nova franja de programação composta por conteúdos originais do canal Viceland a estrear, de segunda a sexta-feira, em horário nobre.

"F*ck That"s Delicious" assinala, a 13 de novembro, pelas 22h30, o arranque da exibição de conteúdos do canal Viceland no Odisseia, no âmbito do acordo estabelecido entre a AMC Networks International Iberia, e a Vice Media.

O rapper e "bon vivant" Action Bronson serve de anfitrião para uma viagem através dos EUA e pela Europa em promoção do álbum, "Mr. Wonderful", onde alterna as aparições em palco com a descoberta de comida, erva e motas de água.

Esta viagem de oito episódios de trinta minutos, exibidos todas as segundas-feiras, às 22h30, dará a conhecer a vida e os hábitos de alimentação de Bronson, na companhia de amigos e colegas como Meyhem Lauren, Big Body Bes e o lendário produtor de rap, The Alchemist.

No primeiro programa, passado em em Washington, Atlanta e Miami, Action irá comer no restaurante mais na moda do país, terá oportunidade de experimentar o típico churrasco do sul e aprender a fazer um novo prato com vieiras e papaia.

A 14 de novembro, às 22h30, a atriz Ellen Page apresenta "Gaycation", uma produção nomeada para dois Prémios Emmy.

Em quatro episódios de 60 minutos, exibidos todas as terças-feiras às 22h30, Ellen Page e o seu melhor amigo, Ian Daniel, partem numa viagem pessoal ao encontro das culturas LGBT do mundo inteiro. Do Japão ao Brasil e da Jamaica à América, Ellen e Ian descobrem uma multiplicidade de experiências e conhecem gente incrível que relata as suas histórias de luta e triunfo.

No primeiro episódio, Ellen e Ian deslocam-se até ao Japão, numa viagem que inclui casarem-se como amigos num templo budista, trabalharem numa agência de aluguer de amigos e divertirem-se no bar gay mais pequeno do mundo. Na terça-feira seguinte, 21 de novembro, Ellen e Ian chegam ao Rio de Janeiro durante o Carnaval para conhecer a comunidade transexual brasileira e o seu modo de vida num lugar com a maior taxa de homicídios LGBT do mundo. O programa conta com entrevistas a membros da comunidade LGBT, à atriz e modelo Carol Marra e aos deputados Jean Wyllys (PSOL) e Jair Bolsonaro (PP), entre outros.

A 15 de novembro, às 22h30, o Odisseia estreia "Weediquette" que retrata, ao longo de oito episódios com uma hora de duração, a atual era da cultura da canábis, numa viagem de investigação e descoberta, com exibição todas as quartas-feiras, às 22h30.

Em "Black Market", Michael K. Williams explora a partir de 16 de novembro, às 22h30, as economias paralelas da América e de outras partes do mundo, dando a conhecer, todas as quintas-feiras, as pessoas que arriscam tudo para sobreviver, partilhando as suas experiências pessoais de vício, crime e pobreza.

Por fim, "Vice World of Sports", estreia sexta-feira, 17 de novembro, às 22h30, e salta para dentro do campo e do ringue, numa série de impressionantes histórias à margem da cultura e da política, analisando ao longo de nove episódios de trinta minutos um conjunto de lugares e gentes através da única lente que os liga a todos: o desporto.