Cartaz de cinema

O Ron de "Harry Potter" é um gangster desastrado na série "Snatch"

Publicado em 27 Jan. 2017 às 21:48, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Trailers, Primeiro olhar)

O Ron de "Harry Potter" é um gangster desastrado na série "Snatch"

Inspirada no filme de 2000 realizado por Guy Ritchie, a série "Snatch" vai rebentar na plataforma de streaming Crackle a 16 de março com Rupert Grint num dos principais papéis.

Ao todo serão 10 episódios de uma hora cada para contarem a história de um grupo de ladrões, um camião carregado de barras de ouro roubadas, um saco de diamantes e um cenário com combates de boxe viciados, judeus ortodoxos e uma enorme confusão que envolve o crime organizado, tudo recheado com uma galeria de coloridas e violentas figuras do submundo londrino.

O Ron de "Harry Potter" será Charlie Cavendish, um vigarista possuidor de um vistoso guarda roupa. A fazerem-lhe companhia no elenco estão Dougray Scott como Vic Hill, um criminoso que prossegue as suas atividades mesmo atrás das grades, Luke Pasqualino no papel do seu virtuoso filho, Albert Hill, Lucien Laviscount é Billy Ayres, Phoebe Dynevor é Lotti Mott, Juliet Aubrey é Lily Hill, e Ed Westwick interpreta Sonny Castillo, o proprietário de um clube noturno.

Veja o trailer: