Cartaz de cinema

"O Regresso de Mary Poppins": novo trailer

Publicado em 18 Set. 2018 às 12:38, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Posters)

"O Regresso de Mary Poppins": novo trailer

Um novo trailer do filme "O Regresso de Mary Poppins", da Disney, acaba de ser divulgado pelo estúdio.

Será um primeiro olhar às novas aventuras em Cherry Tree Lane, com a ama praticamente perfeita. O filme estreia nos cinemas portugueses a 20 de dezembro, em duas versões, original legendada e dobrada.

Neste sequela de "Mary Poppins" (1964) a ama com poderes mágicos regressa para ajudar a nova geração da família Banks a descobrir a alegria e encanto perdidos, devido a uma tragédia.

Emily Blunt encarna a personagem, que pode tornar qualquer tarefa numa aventura fantástica e inesquecível, e Lin-Manuel Miranda surge como o seu amigo Jack, um iluminador de candeeiros de rua, que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

Novo trailer "O Regresso de Mary Poppins"

"O Regresso de Mary Poppins" é realizado por Rob Marshall, a partir de um argumento de David Magee e história de Magee, Marshall e John DeLuca, com base nos livros da escritora P.L. Travers.

A música é de Marc Shaiman e o filme contém canções originais com a música de Shaiman e a letra de Scott Wittman e Shaiman.

O elenco conta também com Ben Whishaw como Michael Banks, Emily Mortimer como Jane Banks e Julie Walters no papel de Ellen, a governanta da família Banks. O filme apresenta ainda as três novas crianças dos Banks intepretadas por Pixie Davies, Nathanael Saleh e Joel Dawson. Há ainda espaço para as participações de Colin Firth como William Weatherall Wilkins e Meryl Streep na pele de Topsy, a prima egocêntrica de Mary.

Angela Lansbury aparece como a Senhora Balloon, uma adorável personagem dos livros de P.L. Travers, e Dick Van Dyke, que teve um duplo papel no filme original, como o limpa chaminés Bert e Mr. Dawes Sr.  é o Sr. Dawes Jr., o antigo presidente do banco agora administrado pela personagem de Firth.