Publicado em 26 Abr. 2012 às 11:30, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Rumores)
A saga pós apocalíptica que revelou Mel Gibson vai voltar ao cinema. As filmagens de "Mad Max: Fury Road" começam em Maio, na Namíbia, com um orçamento ambicioso de 130 milhões de dólares.
Após vários anos de rumores e adiamentos, as últimas novidades sobre o regresso de "Mad Max" dão conta de que a super modelo australiana Abbey Lee Kershaw assinou contrato para participar no filme.
Também ficámos a saber que a produção será rodada em parte no deserto da Namíbia - a partir de Maio - e que o orçamento previsto é de 130 milhões de dólares.
Tom Hardy (de "Inception" e o Bane do próximo "O Cavaleiro das Trevas Renasce") será o protagonista e está ainda prevista a participação de Charlize Theron.
Por confirmar está a hipótese de que este seja o primeiro de uma nova série de três filmes com o guerreiro do asfalto.
George Miller fará um regresso radical às origens e ao ambiente que lhe trouxe fama depois de nos últimos anos se ter dedicado à animação com "Happy Feet". Após o desastre financeiro da sequela lançada no final de 2011, Miller tenta agora chegar ao sucesso com uma fórmula previamente testada.
O "Mad Max" original foi uma produção australiana de baixo orçamento que se transformou num sucesso inesperado em 1979 e deu origem a mais duas longas metragens: "Mad Max 2: O Guerreiro da Estrada" (1981) e "Mad Max: Além da Cúpula do Trovão" (1985).
A história base mantém-se, com a ação a decorrer num futuro pós apocalíptico. Detalhes sobre a história divulgados no jornal australiano Daily Telegraph, dão conta de que as mulheres bonitas são um dos bens com grande procura em "Mad Max: Fury Road". De tal forma, que os homens tendem a prendê-las em jaulas para evitar que fujam. Será esse o papel reservado para a super modelo Abbey Lee Kershaw.
Espera-se que "Mad Max: Fury Road" chegue às salas em 2014.