Cartaz de cinema

O primeiro e arrepiante trailer de "Suspiria"

Publicado em 5 Jun. 2018 às 10:53, por Samuel Andrade, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

O primeiro e arrepiante trailer de "Suspiria"

O realizador de "Chama-me Pelo Teu Nome" inspira-se no mestre Dario Argento, e apresenta o seu primeiro filme de terror.

Remake do filme de culto de 1977 realizado por Dario Argento, um dos principais nomes do giallo (género literário e cinematográfico com origem em Itália), "Suspiria" é o próximo trabalho de Luca Guadagnino que, depois do idílico "Chama-me Pelo Teu Nome", ensaia agora os ambientes e mecanismos do Cinema de terror.

E a julgar pelo primeiro trailer, divulgado hoje pela Amazon Studios, Guadagnino não será modesto em revelar-nos imagens repletas de grotesco, assombro e surrealismo.

Numa companhia de dança de renome mundial, as trevas ameaçam as vidas de uma diretora artística, de uma jovem e ambiciosa dançarina e de um psicoterapeuta enlutado. Alguns irão sucumbir ao pesadelo. Outros irão finalmente acordar.

Com Chloë Grace Moretz (As Nuvens de Sils Maria), Dakota Johnson (As Cinquenta Sombras de Grey) e Tilda Swinton (Doutor Estranho) nos principais papéis, "Suspiria" chega às salas de cinema dos Estados Unidos no próximo mês de novembro. Ainda não existe data de estreia para Portugal.