Cartaz de cinema

"O Predador: Primeira Presa" estreia no Disney+ em agosto

Publicado em 23 Mai. 2022 às 12:03, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

"O Predador: Primeira Presa" estreia no Disney+ em agosto

A novidade da saga "Predador" realizada por Dan Trachtenberg estreia diretamente no streaming sem passagem pelas salas de cinema.

"O Predador: Primeira Presa", thriller de ação realizado por Dan Trachtenberg ("The Boys", "10 Cloverfield Lane") é a última novidade a integrar a saga "Predador" e irá estrear no Disney+ a 5 de agosto.

Passado há 300 anos nos territórios da nação Comanche na América do Norte, antes da invasão dos europeus, conta a história da jovem Naru, uma guerreira hábil e feroz criada na sombra de alguns dos mais lendários caçadores que passaram pelas grandes planícies. Quando o seu acampamento é ameaçado, Naru tudo faz para proteger a sua tribo. Mas a presa que  persegue e acaba por enfrentar, revela-se um predador alienígena com um arsenal tecnicamente avançado, o que resulta num confronto violento e aterrador entre os dois adversários.

O argumento é de Patrick Aison ("Jack Ryan", "Treadstone").

De acordo com o estúdio, os cineastas estavam determinados a criar um filme que retratasse os Comanches com precisão e  trouxesse um elevado grau de autenticidade.

Jhane Myers, uma das produtoras, de ascendência Comanche, é conhecida pela atenção que dá aos filmes que envolvem as nações Comanche e Blackfeet, bem como pela paixão em honrar o legado das comunidades indígenas. O resultado é um filme com um elenco composto na quase totalidade por atores nativos e com origem nas Primeiras Nações, incluindo a protagonista, a estreante Dakota Beavers, no papel de Naru.