Cartaz de cinema

"O Predador": o monstro está de volta à Terra

Publicado em 12 Mai. 2018 às 17:42, por Samuel Andrade, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

"O Predador": o monstro está de volta à Terra

Chegou o primeiro trailer da sequela do filme de ficção científica de 1987.

A 20th Century Fox acaba de divulgar as primeiras imagens de "O Predador" (The Predator), a sequela de uma das sagas de ficção-científica de terror mais popular dos anos 80 e 90.

Com Shane Black (o realizador de "Homem de Ferro 3" e "Bons Rapazes) ao leme das operações, há motivos para acreditar que não vão faltar ação, sangue e sustos neste regresso ao nosso planeta de um dos monstros mais icónicos do Cinema dos últimos 30 anos:

A sinopse do estúdio diz que tudo começa quando, acidentalmente, um adolescente provoca o regresso à Terra dos caçadores mais letais do universo, mais inteligentes e mortais do que nunca, aperfeiçoados geneticamente com o DNA de outras espécies. Só a intervenção de um grupo pouco convencional de ex-soldados e de um desiludido professor de ciências poderá salvar a raça humana de um triste destino.

Com Boyd Holbrook (Logan), Trevante Rhodes (Moonlight), Jacob Tremblay (Quarto), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e Sterling K. Brown (da série "This Is Us") no elenco, "O Predador" tem estreia em Portugal agendada para 13 de setembro de 2018.