Cartaz de cinema

O mistério das mortes de oito mulheres no Louisiana é o tema de novos episódios de "Death in the Bayou"

Publicado em 5 Jul. 2019 às 20:02, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

O mistério das mortes de oito mulheres no Louisiana é o tema de novos episódios de "Death in the Bayou"

Quatro novos episódios de "Death in the Bayou", em estreia no ID - Investigation Discovery, revelam outro caso por resolver nos confins pantanosos do Louisiana.

O ID - Investigation Discovery leva ao ecrã a misteriosa história do múltiplos homicídios que ficaram conhecidos como "Jennings 8", o caso nunca resolvido de oito mulheres assassinadas numa pequena localidade do Louisiana. A 7 de julho, o canal leva os espectadores numa viagem na companhia dos familiares de uma das vítimas, que pedem justiça para finalmente colocar um ponto final nesta história que deixou marcas profundas na comunidade.

Entre 2005 e 2009, oito mulheres foram encontradas mortas nos arredores da pequena cidade de Jennings, no Louisiana.

Os seus corpos foram deixados em caminhos secundários e bosques. Apesar de as causas da morte serem diferentes, os crimes estavam relacionados entre si e algumas vítimas foram vistas com as mesmas pessoas nas suas últimas horas de vida.

Foram apontados alguns suspeitos pelas autoridades, mas ninguém foi formalmente acusado, devido à falta de provas. A frustração e medo reinavam na comunidade, o que levou a família de uma das vítimas a encetar uma busca por respostas, revelando uma teia de violência e drogas, encoberta por muitos cidadãos da pequena cidade.

"Death in the Bayou: The Jennings 8", estreia a 7 de julho, às 22h00, no ID – Investigation Discovery.