Cartaz de cinema

O Messias chega à Netflix no dia de ano novo

Publicado em 3 Dez. 2019 às 20:16, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Trailers)

O Messias chega à Netflix no dia de ano novo

Um homem surge nos tempos modernos, em pleno Médio Oriente, e afirma ser o novo Messias.

Hoje chegaram as primeiras imagens do thriller "Messiah" criado por Michael Petroni, com realização de James McTeigue e Kate Woods.

Tudo gira em redor de um homem (Mehdi Dehbi) que ganha relevo internacional após diversos atos de perturbação da ordem pública. Uma agente da CIA, Eva Geller (Michelle Monaghan), inicia a investigação sobre as origens desse homem.

Ao mesmo tempo, ele continua a atrair seguidores que alegam que realiza milagres. Com a mídia global cada vez mais seduzida por esta figura carismática, Geller têm de descobrir a verdade. É ele uma entidade divina, ou apenas um vigarista talentoso capaz de desmantelar a ordem geopolítica mundial?

A história interliga múltiplas perspetivas sobre os acontecimentos, incluindo as de um agente dos serviços secretos israelitas (Tomer Sisley), de um pregador do Texas (John Ortiz) e sua filha (Stefania LaVie Owen), de um refugiado palestiniano (Sayyid El Alami) e de uma jornalista que cobre o caso (Jane Adams). A estes juntam-se ainda no elenco os nomes de Melinda Page Hamilton, Wil Traval, Fares Landoulsi, Dermot Mulroney e Beau Bridges.

Michael Petroni, criador de "Messiah", tem no seu currículo, entre outros trabalhos, os argumentos que adaptaram ao cinema as obras "A Rapariga Que Roubava Livros" e "O Ritual". Por sua vez, James McTeigue é conhecido essencialmente por ter realizadao o filme "V de Vendetta", e Kate Woods é uma experiente realizadora de televisão com episódios assinados em séries como "Agents of S.H.I.E.L.D.", "Lei e Ordem", ou "Castle".

Trailer "Messiah"