Publicado em 10 Jun. 2012 às 23:02, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Bastidores)
Alguns fracassos recentes deixaram os executivos dos estúdios norte americanos com pouca vontade de arriscar. Têm sido várias as produções obrigadas a fazer marcha atrás com ordens para reescrever e voltar a filmar.
O última estreia atrasada foi de "World War Z", com Brad Pitt. Vêm aí mais sete semanas de filmagens adicionais e a entrada em cena de um novo argumentista para dar outro rumo à história. Se tudo correr bem, deve chegar às salas daqui por um ano.
"G.I. Joe Retaliação" foi suspenso poucas semanas antes do lançamento. A Paramount afirmou que pretendia criar uma versão em 3D para aproveitar as receitas que esta tecnologia ainda proporciona a nível internacional. Logo a seguir soube-se que a verdadeira razão para a mudança foram as péssimas reações do público às primeiras sessões de teste.
A Universal, chutou "47 Ronin", com Keanu Reeves, para Fevereiro de 2013. Aqui, chega a estar na mesa a mudança do realizador, o estreante Carl Rinsch. Garantido é que haverá um longo período de novas filmagens para compôr o ramalhete e evitar uma desgraça bastante cara.
Tudo para evitar um novo "John Carter", o desastre de 250 milhões de dólares da Disney, lançado em Março deste ano.