Publicado em 25 Set. 2013 às 23:06, por Samuel Andrade, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)
Martin Scorsese decide adiar estreia do seu novo filme por motivos artísticos.
"O Lobo de Wall Street", uma das estreias mais aguardadas de 2013, poderá conhecer lançamento comercial apenas em 2014.
O The Hollywood Reporter, com base em fontes próximas do cineasta, avança que é muito improvável que o filme esteja pronto a 15 de novembro, data prevista para a estreia nos Estados Unidos.
Por vontade do próprio realizador. Martin Scorsese está, presentemente, a braços com a montagem de "O Lobo de Wall Street", tarefa que se apresenta demorada e sem fim anunciado. A primeira versão, ostenta uma generosas três horas de duração e cenas que lhe poderão valer uma classificação etária para adultos - algo que não será de muito agrado da Paramount.
Outro problema relacionado com o atraso prende-se com os Oscars. Se o filme de Scorsese quer entrar na corrida tem obrigatoriamente de estrear antes do final do ano.
Com Leonardo DiCaprio ("O Grande Gatsby"), Matthew McConaughey ("Magic Mike"), Jonah Hill ("Agentes Secundários") e Jean Dujardin ("O Artista") no elenco, "O Lobo de Wall Street" recria a história verídica de Jordan Belfort, um corretor de Long Island que cumpriu pena de prisão por recusar colaborar com as autoridades na investigação de um escândalo financeiro que envolveu a banca mundial e figuras destacadas de Wall Street, nos anos 90.