Cartaz de cinema

"O Gerente da Noite" vai ter mais uma temporada

Publicado em 10 Mar. 2017 às 11:32, por , em Notícias de Televisão e Séries

"O Gerente da Noite" vai ter mais uma temporada

Uma segunda temporada da minissérie "O Gerente da Noite" (The Night Manager) está em "lento desenvolvimento", afirma a realizadora Susanne Bier em declarações à Broadcast Magazine.

Numa outra declaração, citada pelo Variety, a produtora The Ink Factory e os canais AMC e BBC confirmam estarem "nas fases iniciais do desenvolvimento de uma potencial segunda temporada de 'O Gerente da Noite'", mas acrescentam que "nada é ainda definitivo" e não têm mais "nada a anunciar".

Apesar do desejo de prosseguir com a história, a maior preocupação, segundo Bier, é evitar "fazer algo que não esteja ao nível da primeira temporada". E conclui afirmando que "isso seria uma péssima idéia".

A primeira temporada adaptou aos tempos atuais o livro do escritor inglês John Le Carré publicado em 1993. Tom Hiddleston interpretou o protagonista, um antigo militar recrutado por uma agência dos serviços secretos britânicos para se infiltrar na organização de Richard Onslow Roper (Hugh Laurie), traficante de armas que opera sob a capa de um poderoso industrial e filantropo.

Outra obra de Le Carré, talvez das mais conhecidas, "O Espião Que Veio do Frio", um clássico da espionagem durante a Guerra Fria, está também em processo de adaptação para o formato de minissérie televisiva pela The Ink Factory para os canais AMC e BBC.