Publicado em 24 Jun. 2025 às 18:12, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Celebridades, Bastidores)
Martin Kove, ator de "Karate Kid" e "Cobra Kai", terá agredido Alicia Hannah-Kim durante uma convenção.
Segundo um relatório policial divulgado pelo site Deadline, Martin Kove, ator de "Karate Kid" e "Cobra Kai", foi acusado de morder com força a colega de elenco Alicia Hannah-Kim durante o evento Summer Con, realizado em Puyallup, Washington, a 22 de junho.
De acordo com a denúncia feita pela atriz, Kove agarrou-lhe o braço e deu uma forte dentada que quase causou sangramento. O incidente teria ocorrido de forma totalmente inesperada e sem provocação, enquanto a atriz passava perto da mesa o colega dava autógrafos.
Kove terá depois tentado beijar o braço que havia mordido. Hannah-Kim afirmou que ele ficou "visivelmente irritado" ao ser chamado à atenção pelo comportamento e justificou a atitude dizendo que foi uma "brincadeira".
Alicia Hannah-Kim, acompanhada do marido e também ator Sebastian Roché, chamou a polícia. Contudo, após nova conversa com Kove, decidiu não apresentar queixa, tendo solicitado apenas que o incidente fosse registado com fotos da lesão.
Fonte da polícia afirmou ao site norte-americano que Kove admitiu a agressão, mas reforçou a ideia de estava apenas a brincar e que não achava que fosse algo grave.
Kove foi escoltado para fora do evento e recusou dar uma declaração por escrito.
Kove, interpretou a personagem de John Kreese desde os filmes "Karate Kid" dos anos 80 até a recente série da Netflix. Encontrava-se no evento ao lado de outros membros do elenco da série "Cobra Kai", como Mary Mouser, Tanner Buchanan e Patrick Luwis. Hannah-Kim entrou no elenco na 5.ª temporada para desempenhar o papel da sensei Kim Da-Eun.
No Summer Con 2025 estavam ainda presentes atores da série "Daredevil: Born Again", William Shatner e Walter Koenig, do elenco da série original "Star Trek" e a estrela da luta livre Chris Jericho.