Cartaz de cinema

"O Cristal Encantado: A Era da Resistência" - primeiro trailer da série de animação da Netflix

Publicado em 30 Mai. 2019 às 18:58, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Primeiro olhar)

"O Cristal Encantado: A Era da Resistência" - primeiro trailer da série de animação da Netflix

O mundo criado por Jim Henson está de volta com uma nova aventura épica passada no planeta Thra.

Baseado em "The Dark Crystal", a longa-metragem lançada em 1982 por Jim Henson (criador de "Os Marretas"), "O Cristal Encantado: A Era da Resistência" conta uma nova história em tom épico, ambientada muitos anos antes dos eventos do filme, que mistura os fantoches clássicos com avançados efeitos visuais.

O mundo de Thra está a morrer. O Cristal da Verdade que reside no coração do planeta, fonte de poder incalculável, está danificado, corrompido pelos malvados Skeksis, e uma doença espalha-se pela terra.

Quando três Gelfling descobrem a terrível verdade por trás do poder dos Skeksis, uma aventura desenrola-se quando as chamas da rebelião são acesas e tem início uma guerra pelo planeta.

A liderar o elenco está Taron Egerton, que esta semana poderemos ver no papel do cantor Elton John no filme "Rocketman". A seu lado em "A Era da Resistência" estarão Anya Taylor-Joy e Nathalie Emmanuel. Os três dão voz a Rian, Brea e Deet, os heróis Gelfling.

Ainda do lado Gelfling, as personagens terão as vozes de nomes como Caitriona Balfe, Helena Bonham-Carter, Harris Dickinson, Natalie Dormer, Eddie Izzard, Theo James, Toby Jones, Shazad Latif, Gugu Mbatha-Raw, Mark Strong e Alicia Vikander.

Quando aos Skeksis e Mystics contarão com Harvey Fierstein, Mark Hamill, Ralph Ineson, Jason Isaacs, Keegan-Michael Key, Ólafur Darri Ólafsson, Simon Pegg e Andy Samberg.

Louis Leterrier, o mesmo de "Mestres da Ilusão" e "O Incrível Hulk", é o realizador.

Trailer "O Cristal Encantado: A Era da Resistência"

Repartida por dez episódios de uma hora cada, a série de animação "O Cristal Encantado: A Era da Resistência" pode ser vista na Netflix a partir de sexta-feira, 30 de agosto.