Cartaz de cinema

O Carbono não mais será alterado na Netflix

Publicado em 27 Ago. 2020 às 16:51, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

O Carbono não mais será alterado na Netflix

A série "Carbono Alterado" foi cancelada após duas temporadas.

A Netflix cancelou a série "Carbono Alterado", exibida no serviço de streaming durante duas temporadas, adianta o Deadline Hollywood.

Criada por Laeta Kalogridis a partir do livro de Richard K. Morgan, "Carbono Alterado" estreou a 2 de fevereiro de 2018. A história desenrola-se numa sociedade transformada pela tecnologia, onde a mente pode ser digitalizada, o corpo humano é descartável e a morte não é permanente. Acompanha Takeshi Kovacs, único sobrevivente de um grupo que se revoltou contra a ordem instituída. Após 250 anos de prisão, a mente de Kovacs é inserida num novo corpo a pedido do abastado Laurens Bancroft, que lhe oferece uma segunda hipótese se conseguir resolver um caso de homicídio.

Inicialmente, Kovacs foi interpretado por Joel Kinnaman e depois por Anthony Mackie na segunda temporada que ficou disponível na Netflix a 27 de fevereiro 2020. A narrativa foi retomada na altura em que Kovacs regressa ao seu planeta natal, o Mundo de Harlan, na sequência de um novo trabalho com a promessa de encontrar Quellcrist Falconer (Renée Elise Goldsberry). Kovacs fica chocado ao descobrir que a sua nova missão e a busca por Quell são coincidentes.

Curtas Vilda do Conde 2020