Cartaz de cinema

NOWO reforça grelha com novos canais

Publicado em 14 Jul. 2017 às 13:01, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

NOWO reforça grelha com novos canais

Cinema, desporto, cultura afro-lusófona e religião, são os temas dos novos canais que ficarão disponíveis na primeira quinzena de Julho.

A operadora NOWO (antiga Cabovisão) acaba de anunciar a atualização da sua oferta televisiva com novos canais temáticos.

Uma das novidades é o Canal Cinemundo, que exibe filmes 24 horas por dia. Este canal posiciona-se na grelha digital nas posições 40 e 340, em SD e HD.

Outra adição é o canal de televisão oficial do Sporting Clube de Portugal, a Sporting TV HD, que dará acesso ao mundo desportivo do Sporting, com a transmissão de conteúdos das várias modalidades do clube. Na posição 72.

Já o Canal Kuriakos TV HD, que tem como objetivo a difusão de conteúdos de vocação religiosa, estará disponível na posição 143 da grelha digital. Além da temática cristã, a grelha de programação contempla a emissão de conteúdos generalistas, ficção nacional e estrangeira, animação infantil, talk-shows, programas informativos, culturais e de entretenimento.

Para a posição 74 vai a TRACE Sports Stars HD, canal de entretenimento dedicado às estrelas do mundo do desporto. Aqui irão ser transmitidas algumas das mais interessantes histórias dos campeões do mundo da Fórmula 1, rugby e ténis, entre outros.

Na posição 91 passa a estar o TRACE Toca, dedicado à música e cultura afro-lusófona. O canal transmite os géneros musicais mais populares de Angola, Moçambique, Guiné Bissau, Brasil e as Caraíbas, trazendo os últimos sucessos da música kizomba, kuduro, zouk, cabo love, semba, samba, afro house, afro pop assim como entrevistas exclusivas a artistas lusófonos.

Para os amantes de música outra opção é o TRACE Urban HD, na posição 84, um canal francês de música, vocacionado para o público de música urbana.