Cartaz de cinema

NOWO inclui CMTV na grelha de programação

Publicado em 18 Dez. 2017 às 16:06, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

NOWO inclui CMTV na grelha de programação

A CMTV, canal do grupo Cofina líder de audiência no segmento de TV por subscrição, chega hoje à grelha de programação da operadora NOWO, na posição 8.

A partir desta segunda-feira, os clientes da NOWO vão passar a ter acesso aos programas deste canal, desde as notícias do "CM Jornal", o jornal televisivo em horário nobre da CMTV, a sucessos de audiência como `Rua Segura", "Hora Record", "Separados pela Vida", "Liga D"Ouro", ou "Manhã CM".

"Com o lançamento do canal CMTV, completamos o preenchimento da grelha, com o canal mais esperado pelos nossos clientes. Este marco representa o fim do exclusivo deste canal, que vem reforçar a proposta de valor da NOWO no mercado.", refere José Henriques, Administrador de Marketing da NOWO.

Para Luís Santana, Administrador da Cofina Media, "nunca escondemos o nosso desejo de estar na televisão de todos os portugueses e o acordo com a NOWO é mais um passo nesse sentido. A nova parceria irá contribuir para reforçar ainda mais a posição de liderança que a CMTV tem atualmente no cabo."

A CMTV é atualmente a líder de audiência no segmento de televisão por subscrição, ocupando no final de novembro, e pelo 11º mês consecutivo, essa posição. No mês de novembro, a CMTV registou uma audiência superior a um milhão de espetadores no horário nobre.

Com emissão 24 horas por dia e estúdios próprios, a CMTV conta com uma equipa de 80 pessoas em dedicação exclusiva, mas envolve diariamente mais de 450 profissionais de informação.