Cartaz de cinema

Novos filmes no canal Hollywood (abril 2018)

Publicado em 5 Abr. 2018 às 11:02, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Novos filmes no canal Hollywood (abril 2018)

Um remake do filme de ação "Robocop", com Gary Oldman e Michael Keaton, é o convite do Canal Hollywood para o serão de domingo, 8 de abril. Uma semana depois, a 15, Chris Hemsworth, Olivia Wilde e Daniel Brühl estarão no ecrã com "Rush – Duelo de Rivais". No feriado de 25 de abril, oportunidade para ver o thriller dramático "O Quinto Poder", baseado na história das Wikileaks, com Benedict Cumberbatch, Daniel Brühl e Alicia Vikander e no domingo, 29 de abril, a proposta do Hollywood é que entre no mundo dos "Mestres da Ilusão", com Mark Ruffalo, Jesse Eisenberg e Morgan Freeman.

Destaques canal Hollywood (abril 2018) 

Em 2028, após ser fatalmente ferido em ação, o agente Alex Murphy é salvo pela empresa que domina o mercado da tecnologia robótica. Torna-se, assim, na cobaia perfeita para a criação do primeiro polícia ciborgue. Alex regressa às ruas de Detroit, assoladas pelo crime, mas agora com as novas capacidades fornecidas pela Omnicorp. Robocop, de Jose Padilha, com Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton, Samuel L. Jackson, Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, no Canal Hollywood, domingo, 8 de abril, às 22h00.

RoboCop

RoboCop

2014 | Ação, Ficção Científica | 121 min

Com Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton

Realização José Padilha

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 13 Fev. 2014

Distribuidor ZON Audiovisuais

Ver trailer

 

Regresso aos anos dourados da Fórmula 1 para recordar a rivalidade entre o piloto e playboy James Hunt (interpretado por Chris Hemsworth) e o seu metódico e brilhante rival Niki Lauda (papel desempenhado por Daniel Brühl). Os dois estão dispostos a tudo para se tornarem campeões, num desporto que não permite margens de erro. Domingo, 15 de abril, às 22h00

Duelo de Rivais

Duelo de Rivais Rush

2013 | Drama, Biografia, Desporto | 123 min

Com Daniel Brühl, Chris Hemsworth, Olivia Wilde

Realização Ron Howard

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 3 Out. 2013

Distribuidor ZON Audiovisuais

Ver trailer

 

Com o foco nos grandes segredos de estado, exposição de notícias bombásticas e divulgação de informação altamente confidencial, o WikiLeaks foi fundado por Julian Assange, com o apoio do amigo Daniel Domscheit-Berg. Quando conseguem o acesso ao maior tesouro de informação confidencial da história dos EUA, lutam entre eles sobre uma questão essencial nos nossos tempos: quais são os custos de manter segredos numa sociedade livre e também de os expor? "O Quinto Poder", realizado por Bill Condon, tem no elenco Stanley Tucci, Laura Linney, Daniel Brühl, Carice Van Houten e Benedict Cumberbatch. Para ver no Canal Hollywood na quarta-feira, 25 de abril, às 21h30.

O Quinto Poder

O Quinto Poder The Fifth Estate

2013 | Biografia, Drama | 124 min

Com Benedict Cumberbatch, Dan Stevens, Daniel Brühl

Realização Bill Condon, R.J. Cutler

Estreia em Portugal 14 Nov. 2013

Distribuidor ZON Audiovisuais

Ver trailer

 

Um grupo de quatro peritos em ilusão apresenta um espetáculo de magia nunca antes visto: primeiro surpreendem a audiência ao roubar, em tempo real, um banco em França e, em seguida, dividem os lucros pelas contas bancárias de cada um dos espectadores. São perseguidos pelo FBI, que conta com a ajuda de uma figura célebre pela sua habilidade em desvendar os mais complexos truques de magia. Um filme de Louis Leterrier, protagonizado por Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Isla Fisher, Morgan Freeman e Dave Franco, domingo, 29 de abril, às 22h00.

Mestres da Ilusão

Mestres da Ilusão Now You See Me

2013 | Thriller, Crime, Drama | 121 min

Com Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Morgan Freeman

Realização Louis Leterrier

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 13 Jun. 2013

Distribuidor ZON Audiovisuais

Ver trailer