Cartaz de cinema

Novo trailer para "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"

Publicado em 24 Mar. 2014 às 14:12, por , em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Novo trailer para "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"

Veja o trailer principal do filme da Marvel que chegará aos cinemas mundiais no final de maio. Desta vez, os super-heróis são obrigados a viajar ao passado para alterar o destino futuro de todos os mutantes e da humanidade.

A 20th Century Fox divulgou finalmente o primeiro trailer completo do próximo filme "X-Men: Days of Future Past" (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), uma das grandes apostas do estúdio para o próximo verão.

Num futuro alternativo, robôs gigantes, chamados Sentinelas, patrulham a América. A maioria dos X-Men foram perseguidos e mortos e os sobreviventes estão detidos em campos de concentração.

Para evitar que esse futuro ocorra, os X-Men dos nossos dias são obrigados a viajar ao passado e impedir um acontecimento chave que dará início a uma histeria anti-mutantes.

Trailer de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"

X-Men: Days of Future Past é realizado por by Brian Singer e conta com elenco que inclui os regressos de Hugh Jackman (Wolverine), Jennifer Lawrence (Mystique), James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Beast), Patrick Stewart (Professor X), Ian McKellen (Magneto), Lucas Till (Havok), Halle Berry (Storm), Ellen Page (Kitty Pryde), Shawn Ashmore (Iceman) e Daniel Cudmore (Colossus) bem como uma nova fornada de atores onde pontificam Evan Peters (American Horror Story) como Quicksilver, Booboo Stewart (The Twilight Saga: Eclipse) como Warpath, Omar Sy (Les Untouchables) como Bishop, Fan Binbing (Iron Man 3) como Blink, Adan Canto (The Following) como Sunspot, Evan Jonigkeit (The Following) como Toad, Josh Helman (Mad Max: Fury Road) como William Stryker, e Peter Dinklage (Game of Thrones) no papel do cientista criador das Sentinelas, Bolivar Trask.

"X-Men: Days of Future Past" (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) estreia em Portugal a 22 de maio.